Louro claro ??


Interessante como a cor de cabelo, muda nossa auto estima...talvez naum só a cor mas a escova , o balanço.. aqui em Cuiabá tem menos loira q no Sul (ou galega, como se fala em Sc)...ai é um exagero, kse todo mundo quer pintar cabelo de louro!
mas dependendo a cor da pele (o tom + escuro de pele), aquele tom + p/ jambo, naum combina com o louro claro fica muito artificial...
mas se a mulherada tem desejo de ser loura e é morena, deixa ela ser feliz, mesmo q eu ache q naum fica legal! pq a cor da pele naum tem como mudar até pq com este calor q faz aqui é + facil a pele escurecer q clarear..pq inverno?? vixe !! uns 3, 4 dias por ano!! Bom entrei neste assunto pq na verdade meu cabelo original de fabrica "era" preto..mas com o tempo, vc acaba pintando, e muda cor, clareia, escurece.. hje meu cabelo tá "louro natural" q é aquel louro q + parece um bege ...heheh mas usei ele há uns 6 anos atrás bem loiro...caraca !! já faz 6 anos?? entaum e agora cá estou eu de novo pensando em clarear as melenas..enjoei desta cor! vou postar foto ai em cima "euzinha" loura..se alguém quiser opinar, fica a vontade!! boa noite!! p:s tem uns mosquitinhos chatos mordendo minha perna..jah tô garrando uma raiva, desta epoca do ano pq tem muito mosquito!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Blogagem coletiva