Deixa eu comerrr!


Minha amiga geminiana..doidinha vivi dissendo q "vivo comendo" mas naum é verdade, é exagero!! como, mas em quantidades pequenas..
deixe-me ver...
hje comi :
7:30h 1 xic cafe com leite e 2 fatias de pão de forma com requeijão e doce de leite com côco, sendo 1 fatia normal e outra de pão integral
10:00h comi uma bergamota (mexerica) e passados uns 15 minutinhos tomei 1 copo suco goiaba
12:00h arroz, com frango assado, batatas e salada de alface
16:00h 1 copinho de cafezinho puro..na verdade é pq naum tinha + nada no serviço pq queria comer pelo menos umas bolachinhas
19:00h repeti o almoço e comi um doce de banana..
ai + tarde vou tomar 1 copo de aveia com neston...

mas calma, sou magrela peso 42kg!!

essa minha amiga me chama de Magali!! vou colocar a imagem ali em homenagem a Magali...adoro melancia!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Crochê Maravilha!!

Blogagem coletiva