sábado, 22 de março de 2008

tratamentos celulite

Existem vários tratamentos que podem atenuar a celulite, mas o melhor resultado é aquele que quando se submete o corpo a tratamento se recupere a sua saúde, que não vise somente à melhora da celulite. Sabemos que o melhor resultado é o diagnóstico correto aliada a melhor escolha do recurso para terapia em questão. Sempre o resultado é uma cooperação entre o paciente/cliente e a esteticista. Outro aspecto importante é que quanto mais precocemente for iniciado o tratamento, melhor serão os resultados. Lembrar que não existem milagres e, em casos mais avançados, a melhora é parcial e não total. Cremes, que contem Gingko biloba, algas marinhas e centelha asiática, comercializada mostraram benefícios em longo prazo quando usados combinados com tratamentos estéticos.

Existem vários tratamentos no mercado, mas q dependo do grau da celulite, se a pessoa tem sobrepeso ou naum, se tem flacidez entaum vou colocar alguns exemplos de técnicas q dão um otimo resultado, muito bom, mesmo!!


Vamos lá:

Grau 3, 4 com bastante sobrepeso e má circulação.

  • Cuidados com alimentação e exercícios
  • Termoterapia
  • Crioterapia
  • Eletroporação
  • Vacuoterapia
  • Pressoterapia ( drenagem mecânica)
  • Manthus

Celulite dura(Grau 4) sem sobrepeso e má circulação

Cuidados alimentação e exercícios

  • Eletrolipoforese
  • Eletroporação
  • Crioterapia
  • Drenagem linfática
  • Vacuoterapia
  • Endermologia
  • Manthus

Celulite (Grau 3, 4) com sobrepeso médio e flacidez.

Cuidados alimentação e exercícios

  • Eletrolipoforese
  • Corrente russa
  • Bandagens
  • Photon dome
  • Endermologia
  • Pressoterapia
  • Ultra-som ou Manthus
  • Carboxiterpia

Celulite semidura (Grau 3) com sobrepeso médio

Cuidados com alimentação e exercícios

  • Endermologia
  • Eletrolipoforese
  • Ultra-som ou Manthus
  • Vibroterapia
  • Pressoterapia
  • Eletroporação

Celulite dura (grau 4) sem sobrepeso

  • Cuidados alimentação e exercícios
  • Eletroporação
  • Endermologia
  • Eletrolipoforese e ultra-som ou Manthus
  • Pressoterapia



Claro q todos estes tratamentos deverão ter um critério a ser usado, a esteticista irá fazer um protocolo pq é necessário utilizar as técnicas corretas e alguns aparelhos saõ utilizados primeiro, outro após, e isso só uma esteticista capacitada saberá como fazer.

Agora q vcs jah sabem um pouquinho sobre o assunto, procurem uma clinica e naum deixem sua celulite chegar no grau 3 ou 4 para tratar: lembre-se qto + cedo, melhor o resultado!!


bye


tratamento de estetica

Ontem lendo uma matéria e algumas perguntas num site sobre celulite, estrias, carbox etc..naum me contive e escrevi um e-mail p/ todas aquelas pessoas q estavam em duvida sobre o assunto.

Porque?

porque é um assunto q interessa a maioria de nós mulheres e tb pq a maioria das mulheres ficam querendo saber uma das outras q tratamento fez se deu resultado e tal??

aos poucos neste blog vou escrever sobre algum assunto desta área.

a única coisa q posso falar agora com clareza é que : cada tratamento responde diferente ...cada pessoa é única e os tratamentos dão resultados satisfatórios ou bons p/ alguns e p/ outros kse nada!!

pq cada organismo é diferente!!

e depende muito dos hábitos alimentares de cada um,
se faz exercícios ou naum,
se naum falta as sessões de estética
e se é acima de tudo uma pessoa feliz!
pq pessoas de mal com avida e mal humorada, nenhum tratamento reponde direito.


é isso...

portanto mulheres..

celulite incomoda o universo feminino, mas 90% das mulheres tem, entaum nada de desespero ao procurar um tratamento.

  1. procure saber da esteticista em q grau está sua celulite, falando numa linguagem + simples, se para a celulite aparecer vc precisa aperta, comprimir, está em 1° grau, se já é visível as ondulações e furinhos, é 3° grau e 4° grau já tem umas fibrose ou seja um caroços endurecidos q puxam a pele, formando uma depressão maior
  2. ai vc poderá pedir p/ ela avaliar qual tratamento fazer..
  3. se ela falar q é 3° grau e vc achar q é mesmo..?? desconfie se ela falar q em um pacote de 10 sessões vai acabar....atenção!!! celulite naum acaba!!! vc controla, diminui o grau...mas é tratamento p/ toda a vida!! vc começa com tratamento 3x semana, depois passa p/ 2x semana e após melhorar quadro pode ficar com manutenção 1x semana.

vou falar no outro comentário sobre tratamentos...

bjuus espero q tenha ajudado!!

oie hje sabado, vespera de pascoa!!


pascoa significa ressureição e neste dia desejo q todas pessoas possam pensar no significado desta palavra:

Ressurja p/ a vida, p/ o amor e para as pessoas q estão proximas, familia, amigos!!

Ressureição significa vida!!

Naum podemos esquecer que:

Todos os dias Deus nos dá junto com o sol a oportunidade de mudarmos tudo aquilo q nos deixa infeliz!!

q tal começarmos ..

Vida nova, bom domingo!!