Postagens

Mostrando postagens de maio, 2008

hj domingo de muito calor em Cuiabá

Imagem
Abaixo um texto q gosto muito extraido do livro de paulo Coelho - Zahir Paulo Coelho sabe realmente usar as palavras e a gente na hora q lê cai como uma luva... Deixar as coisas irem, soltar as amarras, encerrar ciclos, talvez seja a coisa mais sensata a fzer na maioria das x , mas é muito dificil p/ todos nós com certeza, seja um casamento mal vivido, mal amado, seja um emprego frustante, mas é a melhor decisão qdo estamos parados, estagnados vivendo por viver.. eu não sei se é correto ou não, por q o certo e o errado caminham juntos..mas sou muito pratica..tá ruim muda, vira o disco..mesmo q tenha q sofrer a dor da perda..sofre hje, amanhã é feliz!! este é meu lema! bom domingo ! P:s Cuiabá é assim em dias calor, o termometro chega a esta temperatura!! acredite se quiser...!!!
" Quando naum tive nada a perder, eu recebi tudo. Quando deixei de ser quem era, encontrei a mim mesmo. Quando conheci a humilhação e mesmo assim continuei caminhando, entendi que era livre para escolher meu destino." Por isso é tão importante deixar certas coisas irem embora; Soltar. Desprender-se. Não espere que devolvam algo, não espere que reconheçam seu esforço, que descubram seu gênio, que entendam seu amor. Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo não se encaixa mais na sua vida. Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira. Deixe de ser quem era, e se transforme em quem é!

vitamina C da Bel col.....excelente!!!

Vitamina C pura com 10% de concentração Para que serve: A vitamina C é essencial para a saúde e beleza da pele. É por isso que a Bel Col desenvolveu um fluído de vitamina C pura a 10% de concentração cuja ação é indiscutível. A vitamina C tem propriedades anti-oxidantes, clareadora, auxilia na síntese do colágeno e é excelente no combate aos radicais livres, aspectos indispensáveis para o rejuvenescimento da pele.

chá verde

Imagem
Chá de sumiço Uma pesquisa realizada na Universidade de Genebra, na Suíça, mostrou que os polifenóis aumentam a queima de calorias. O médico especialista em medicina chinesa Mauro Perini (SP), conta: “O chá verde tem a propriedade de revitalizar as funções do aparelho digestivo, proporcionando melhor aproveitamento dos alimentos e diminuição da fome excessiva”. O chá tende a equilibrar as funções digestivas, normalizando a fome e o peso. A nutricionista Wilma Ines Leite (SP) diz que ao aliar a ingestão diária de quatro xícaras de chá verde com uma dieta personalizada é possível emagrecer até 1/2 kg por dia. E então, aceita um chá?

Viver é acreditar no nascer do por do Sol

Viver é acreditar no nascer do por do soL ! É ter esperança de q o amanhã será sempre melhor. É renascer a cada dia. É aprender a crescer a cada momento. É inventar a própria vida... No decorrer desta vida o prazer, a alegria, a tristeza, a dor e o amor desfilam em nossa alma e no coração deixando diferentes marcas... São essas marcas combinadas q formam a riqueza da nossa caminhada. Um caminho onde o mais importante não é chegar e sim "CAMINHAR". Valorizar todos os detalhes,todas as subidas e descidas,as pedras, as curvas,o silêncio,a brisa e as montanhas deste seu caminho,p/ q possa dizer de cabeça erguida, no futuro: CRESCI, CHOREI, SORRI, CAÍ, LEVANTEI, APRENDI, AMEI, FUI AMADA, VENCI, VIVI e PRINCIPALMENTE SOU FELIZ!!!"

A vitória

A VITÓRIA Quer vencer os desafios?- confie em DEUS. Quer ser bom no que faz?- Pratique! Quer alcançar o objetivo?- Jamais desista! Quer crescer?- tenha raizes. Quer ver resultados? Persevere. Quer ser feliz?- esqueça o passado O q tenho a dizer? nestes anos todos de aprendizado, leituras, cada dia q passa, a cada trecho q leio de um livro tento extrair algo p/ meu cotidiano, hje li algo numa comunidade do orkut interessante, nada de novo, nada q naum soubessemos, mas q na correria esquecemos..vou lembrar e espero lembrar todos os dias! Quer falar bem?- Escute melhor. Quer aprender?-Persista em ler. Quer realização pessoal?- Sirva! Quer fazer diferença?-Pague o preço. Aqueles que nada fazem e esperam algum tipo de vitória estão enganados A vitória é dos que lutam, dos que agem, dos que "saem do porto". A vitória é dos que se arriscam para alcançar o alto da montanha. Ele não sabia q era impossivel, foi lá e fez! boa semana!