quinta-feira, 17 de julho de 2008

Louro claro ??


Interessante como a cor de cabelo, muda nossa auto estima...talvez naum só a cor mas a escova , o balanço.. aqui em Cuiabá tem menos loira q no Sul (ou galega, como se fala em Sc)...ai é um exagero, kse todo mundo quer pintar cabelo de louro!
mas dependendo a cor da pele (o tom + escuro de pele), aquele tom + p/ jambo, naum combina com o louro claro fica muito artificial...
mas se a mulherada tem desejo de ser loura e é morena, deixa ela ser feliz, mesmo q eu ache q naum fica legal! pq a cor da pele naum tem como mudar até pq com este calor q faz aqui é + facil a pele escurecer q clarear..pq inverno?? vixe !! uns 3, 4 dias por ano!! Bom entrei neste assunto pq na verdade meu cabelo original de fabrica "era" preto..mas com o tempo, vc acaba pintando, e muda cor, clareia, escurece.. hje meu cabelo tá "louro natural" q é aquel louro q + parece um bege ...heheh mas usei ele há uns 6 anos atrás bem loiro...caraca !! já faz 6 anos?? entaum e agora cá estou eu de novo pensando em clarear as melenas..enjoei desta cor! vou postar foto ai em cima "euzinha" loura..se alguém quiser opinar, fica a vontade!! boa noite!! p:s tem uns mosquitinhos chatos mordendo minha perna..jah tô garrando uma raiva, desta epoca do ano pq tem muito mosquito!!

Deixa eu comerrr!


Minha amiga geminiana..doidinha vivi dissendo q "vivo comendo" mas naum é verdade, é exagero!! como, mas em quantidades pequenas..
deixe-me ver...
hje comi :
7:30h 1 xic cafe com leite e 2 fatias de pão de forma com requeijão e doce de leite com côco, sendo 1 fatia normal e outra de pão integral
10:00h comi uma bergamota (mexerica) e passados uns 15 minutinhos tomei 1 copo suco goiaba
12:00h arroz, com frango assado, batatas e salada de alface
16:00h 1 copinho de cafezinho puro..na verdade é pq naum tinha + nada no serviço pq queria comer pelo menos umas bolachinhas
19:00h repeti o almoço e comi um doce de banana..
ai + tarde vou tomar 1 copo de aveia com neston...

mas calma, sou magrela peso 42kg!!

essa minha amiga me chama de Magali!! vou colocar a imagem ali em homenagem a Magali...adoro melancia!

Estrelas ☆☆☆

Hje mandei esta msg p/ uma amiga q estava precisando, procurando uma luz e vou postá-la aqui tb!!

TODA PESSOA TRAZ CONSIGO ESTRELAS

Que a vida concede. Estrelas de brilhar, estrelas de crescer, estrelas de encontrar o caminho do sonho que se persegue. Saber reconhecer os brilhos e as estrelas é o nosso destino. Porque há quem se encante com o brilho de estrelas que não são suas e se perde. Há quem deseje o brilho de outra mais distante e por isso passa quase todo o tempo como passageiro, nas estações, à espera de um trem para lugar nenhum. Aceitar as estrelas que trazemos é o que faz a diferença, entre o que queremos ser e o que verdadeiramente somos. Brilhar é acreditar na força que elas têm, desvendar seus mistérios, e aí então deixar que suas luzes se derramem alma adentro e tanto, que carregar as estrelas seja como conduzir um candeeiro, para, que, onde quer que se vá, longe, alto, possam os outros perceber a claridade.
Esse é o desejo: uma felicidade intensa hospedada definitivamente em seu coração, como estrelas na palma das mãos a iluminar os caminhos

quarta-feira, 16 de julho de 2008

O ato de escrever

  • O escritor precisa ser, sobretudo de um bom leitor.
Portanto, antes de começar qualquer coisa, busque gente que se interessa em dividir sua experiência através da palavra.
  • O papel é apenas um suporte para esta idéia.
Mas o caneta permanecerá sempre com você, e é preciso saber como utilizá-la.

  • A palavra é a intenção final de qualquer pessoa que deseja dividir algo com o seu semelhante.


Palavras extraidas do site de Paulo Coelho.

Vou lembrar disso toda vez q escrever algo !!!

Chapada dos Guimarães..bonita por natureza!!




P/ quem conhece e quem naum conhece se deslumbrar!! simplesmente: Chapada


terça-feira, 15 de julho de 2008

Sorrir - Djavan



Sorrir Quando a dor te torturar
E a saudade atormentar

Os teus dias tristonhos, vazios
Sorrir
Quanto tudo terminar
Quando nada mais restar

Do teu sonho encantador
Sorrir Quando o sol perder a luz
E sentires uma cruz
Nos teus ombros cansados, doloridos

Sorrir
Vai mentindo a tua dor

E ao notar que tu sorris
Todo mundo irá supor

Que és feliz

tempo seco de queimadas


nessa época do ano começam as queimadas..
aqui em Cuiabá a umidade do ar baixa bastante por causa disso, ontem estava 25%
a pele fica seca, a garganta tb!
por isso é fundamental tomar muita agua, bom p/ o organismo e p/ pele,
é importante tb esfoliar o corpo inteiro com um bom creme de esfoliação e após hidratar..hidratar muito!!!

Dica p/ esfoliação:

pegue um creme de corpo, destes q pagamos baratinho no supermercado da skala, monange etc...e misture numa outra vasilha uma boa quantidade de creme + sal marinho

(O sal marinho contém cerca de 84 elementos ... rico em enxofre, bromo, magnésio, cálcio)

o sal marinho remove a pele seca e áspera e estimula a circulação deixando a pele revitalizada.

não podemos esquecer q devemos hidratar por dentro e por fora..então beba muita agua!!

boa semana!

Ops!! esta foto ao lado é estrada da Chapada (Chapada dos Guimarães...linda q em tempo de queimada se transforma...uma dó!)