LIVROS Q LI E RECOMENDO


"Arco do Triunfo" - Erich M. Marque
"Arco do Triunfo" conta a história de Ravic, um médico que pratica medicina ilegal e é obrigado a refugiar-se.
A história é ambientada um pouco antes da invasão nazista na França. O médico conhece Joan Madou, uma mulher suicida em potencial. Sua principal preocupação é evitar que a moça se suicide devido à depressão após a morte repentina do seu amante.
Para animar a moça, ele consegue para Joan um emprego de cantora em uma casa noturna, onde seu amigo , Boris Morosov, é o porteiro. Joan se apaixona por Ravic, mas ele é deportado. A moça, no processo de reestruturação de sua vida, se aproxima de Alex, um milionário.O livro foi adaptado para o cinema, dirigido por Lewis Milestone, o mesmo de "Onze Homens e Um Segredo", e estrelado por Ingrid Bergman, Charles Boyer, Charles Laughton e Louis Calhem.
PEQUENO pRINCIPE: Perplexo com as contradições dos adultos, o pequeno príncipe simboliza a esperança, o amor e a força inocente da infância que habita o nosso inconsciente.Extraordinário e misterioso, ele vive em um planeta muito pequeno. Lá, um dia, apareceu uma flor...
A chave de Rebeca - Ken Follet África do Norte. Verão de 43.
Com habilidade e frieza, Alex Wolff, espião a serviço do marechal Rommel, atravessa o deserto do Saara e penetra na misteriosa cidade do Cairo.
Sua missão: desviar planos militares ingleses através de um código cuja chave está nas páginas do famoso romance "Rebecca", de Daphne du Maurier.
Ninguem é de ninguem - Zibia Gaparetto ler esse livro e através deste livro, consegui controlar este sentimento feio, como ciúmes e a possessão não nos leva á lugar algum, pois não podemos controlar a vida das pessoas, mesmo que seja aquelas a quem amamos muito, pois ninguém é de ninguém.
Uma ponte para sempre- Richard Bach Romance que testemunha a aventura de Richard Bach em busca do amor. Ele narra a jornada mística em busca da felicidade, encontrada com Leslie Parrish, a atriz com quem se casou. Sua alma gêmea, uma mulher que buscava para viver um amor absoluto e eterno.Vale a pena ler!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Crochê Maravilha!!

Blogagem coletiva