Ah esqueci de falar q junto com meu aniversario na vespera, todas as emoçoes vieram a tona e meu corpo adoeceu..calma..uma gripe, com sintomas de virose, com amigdalite, tudo uma slada, ñ sabia o q era mas sentia todas as dores do mundo.
Meu corpo doia inteiro, pescoço, juntas, olhos, ouvidos tudo!
e a febre? queimava e a garganta doia muito..
claro q fiquei tomando antiflamatorio, antitermico e ai vai..pastilhas..
mas sabia q a dor vinha da alma , fzer 50 anos ñ é facil!
é pensante!!
e muito pensante!

lembrei de um curso q fiz e a medica, falou q estava entrevistando uma senhora p/ trabalhos domesticos e na hora de acertar o salario, qdo perguntada de qto
gostaria de receber por seus serviços, ela disse: depende, com pense ou sem pense?
ao q a medica perguntou como assim?
e ela:é assim, se a senhora for trabalhar e separar as verduras, a carne,e mostrar certinhu como devo fzer é sem pense! é + barato!
agora se a senhora falar assim , faz o almoço e só, ai é com pense! portanto + caro!

entaõ confesso q dias sucedendo meu nivers estava com muito pense..ai já viu o organismo responde..e respondeu direitinhu, faz uma semana e ainda ñ estou bem, mole com pressao baixa, chegou a 6/10...mas estou sobrevivendo..

eita!!

Comentários

Mary Taveiros disse…
Oi querida, me desculpe a demora em lhe responder! Estava viajando e só cheguei agora, estive parada um tempo.
Espero que ainda esteja interessada em adiquirir uma de minhas mandalas.
O tamnanho é de um cd sim, mesmo porque é feito em cd. Eu costumo reciclar os materiais.
Mando por SEDEX ou o PAC, como você preferir.
Me mande um e-mail me dizendo qual mandala gostou e se quiser que eu mude as cores. Se quer de cordão, corrente ou nylon. Te passarei os preços de cada uma e o frete ok?!!
Agradeço sua visita e interesse!
Abraços,
Mary

e-mail: marybijouxemandalas@yahoo.com.br
msn: lilisthy@hotmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Blogagem coletiva