Chegou o tão sonhado dia , 17 de abril/09
fazer 50 anos, ai vc pensa vou estar assim, vou estar assado, vou ter isso, aquilo, vou juntar meus amigos fzer uma festa..

e ai chegou..

Fazer 50 não foi marcante. É só um número. Mas sinto falta da energia dos 20.
Minhas preocupações são as mesmas dos meus 18 anos. Não penso em idade porque quero chegar aos 100.

Mas confesso q preferia estar fazendo no maximo uns 30!
é complicado vc olhar p/ tras e ver q alguns anos se perderam q poderia ter feito melhor.
Putz! é uma sensação de impotencia, pq a gente sabe (como dizia Cazuza) q o tempo não para! foi...

a unica coisa q superou minhas expectativas foi meu corpo, iamginava q qdo chegasse aos 50 estaria velha, acabada, gorda e p/ minha surpresa continuo com o mesmo corpito de 20, com 41 kg, magrela, claro q com uma flacidezinha a + aqui e ali, uma celulitizinha, mas nada exagerado, estou bem , agora só preciso voltar malhar pq ai ficando + durinha, definida fica bem melhor!

Ah! Barbie fez 50 anos, a kombi, a Madonna é ñ é tão mal assim!!

Bom vamos agora aguardar os 60..............

"abra suas asas, solte suas feras, cai na gandaia e entre festa...!"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Blogagem coletiva