Blog

estava olhando o blog da Samanta q aliás tem trabalhos lindos, eu q amo croche, me encanto com a perfeição de seus trabalhos e ela é lá da minha terrinha abençoada Araranguá, http://feiticeiradasagulhas.blogspot.com
Ela está muito feliz com a marca de 2 milhões de visitas no seu blog, legal, ela começou como hobby e hje vende seus trabalhos atraves do blog.
Acredito q qdo a pessoa gosta do q faz e faz com amor, tudo flue, pode demorar mas uma hora vc colhe!
Ai olhando seu blog fiquei pensando como com o passar dos tempos as coisas vão mudando inclusive os nomes dos objetos..antes o q eu conhecia como bolerinho, agora é pelerine..eita! ela tem um lindo nos seu blog os cachecóis entaum? de arrasar!
igual a calça que era legging, fusô cada hora inventam um nome!

é isso parabéns Samanta!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Crochê Maravilha!!

Imagens deco..