Harmonizar cozinhas


Dicas:

Cozinha
- É um dos lugares mais importantes da casa, onde a família se alimenta, por isso não se deve levar estranhos neste cômodo.
- Evite que a porta da cozinha fique sempre aberta. Se não tiver jeito, por parte prática, coloque um sino de bambu no centro da porta, para diminuir a dispersão de energia.
- Tenha algo preto na cozinha, colocado no lado sul para auxiliar a trazer recursos através do trabalho. Para atrair boas energias, pode-se escrever uma frase atrás desse quadro: 'Atraio circunstâncias positivas para minha carreira' ou 'A cada dia encontro o caminho em direção à minha verdadeira missão'.
- É importante usar o fogão a gás, pois a energia do fogo é importante para a casa.
- Deixe um manjericão dividindo fogão e pia, para equilibrar a energia do fogo e da água, que são contrários.
- Quem cozinha não deve ficar de costas para a porta porque precisa ter o domínio do ambiente. Uma dica é colocar espelhos decorativos na cozinha quando o fogão já está instalado em um local que não dá para mudar.
- Facas e outros objetos cortantes na área de relacionamentos da cozinha são negativos e devem dar lugar a coisas mais leves como um quartzo rosa ou outros utensílios que não passem a idéia de agressividade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Blogagem coletiva