Frio: Imagens gostosas para dia!

hoje tá frio, meio dia estava 10º, acredito que agora uns 7º
amigas amo o Sul..mas p/ morar não sei nãooo..acho que não aguento + este frio que faz ai..
o calor as x cansa, mas não dói..no frio dói tudo!! kkkk...




no calor vc levanta cedo, as roupas no varal secam, o banho é mais demorado...hoje não rendeu meu dia..fiquei um tempão ociosa..minhas clientes com o frio não vão na clínica!! uô!!
ai cheguei em casa quem disse que tenho vontade fazer as coisas??
..to aqui de casaco de capuz, uma manta nas pernas para poder ficar no computador...

bom mudando de assunto..fuçei em um monte de blog, ai peguei umas fotinhos emprestadas que adorei...amei!! e vou postar aqui.

Espero que gostem.

ah!! esqueci de falar: toda vez que esfria em Cuiabá chove e enqto ta frio o sol não abre , fica garoando..ai ontem tava um calorão meio dia 38º...lá pelas 14h começou ventar e chover..
choveu muitoooo!!
eis que estou saindo ...na calçada , uma chuva só, escorreguei..pq com permissão da palavra estes tamancos são umas M..se a gente molha um pouquinho o pé eles escorregam..
ai lá fui eu p/ chão com tudo..tô toda doída e roxa!!

hahaha...

aiaiai...
Bjuus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Blogagem coletiva

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa