Este tal de blog vicia!!

li isso em algum blog, e concordo!

fico ai fuçando em tudo que é blog..entro em um, daquele entro em outro..e estou achando ideias maravilhosas, que tem aguçado cada dia + minha chama que confesso estava meio apagadinha ...a de fazer artesanato, de ser criativa, e só tenho que agradecer a todas voces, graças a voces, me pego tendo mil ideias..
me desculpem se não coloquei nenhuma foto das minhas "artes" porque ate hoje não consegui decifrar o manual da maquina, acho que tem algo nele que não bateu comigo, pq fiz tudo direitinhu e nada.. instalei o cd da maquina, mas como não sou expert no assunto, acho que fiz caca, pq não consigo descarregar as fotos, mas prometo que assim que der coloco-as aqui.

Ontem fiz um quadrinho e coloquei meu Divino Espirito Santo amei!!

Agora vou fazer meu quadrinho de conchas mar...e tenho que restaurar o abajur da minha amiga, que ela deu uma leve quebradinha na ponta..vou ver... tô com umas ideias..q achu que vai dar certo!

Entrei num blog hje que amei , ela faz otimas coisas com reciclagem..ela forrou toda uma parede com filtro papel de café usado, ficou otimo!!

Ai não tem como não viciar...em blogs!! hehehe....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Blogagem coletiva

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa