O poder do "PENSAR"

Esta semana na clinica que trabalho na parte manha, pq a tarde estou em outra...bom voltando...
a esposa medico, disse que gostaria que eu fizesse carbox no rosto da empregada domestica dela, pois estava com rosto meio "judiado"
realmente p/ idade dela está com muitas marcas..ai conversei, fiz um precinho camarada e uma sessão..ai falei vamos fzaer uma a cada 15 dias..ela: eu gostaria de fazer outra semana que vem!
Ok..mas depois 1 a cada 15 dias...disse eu...e acertado.
Hje ela veio fazer outra ..ha principio achei q fosse + invenção chefe dela, sabe qdo a gente ta nesta area não pode ver um pezinho de galinha..uma marquinha que quer corrigir!
P/ meu espanto não foi ..foi ela mesma!! disse que sempre incomdou com isso e que só não sabia o que fazer, só queria tratar..
ai fiquei eu divagando: caraca!! olha o poder do pensamento... a mulher morava no interior do Estado, separa do marido , vem p/ capital, e cai aonde? na casa de um medico em medicina estetica , que tem uma clinica e que se preocupou com sua aparencia e ofereceu o tratamento, e lá está a Beti fazendo carbox..na verdade ela nem sabia o nome ao certo...mas hoje ficou sabendo, pq esclareci ela..hehehe

é isso contei esta historia, só p/ qdo nós desanimarmos pq as coisas não acontecem a hora que queremos...naõ desanimar..pq uma hora vem!!

qdo a gente quer algo o céu conspira a nosso favor, já diz Paulo Coelho!

é isso..boa noite!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Blogagem coletiva