Regras da troquinha

aceito sugestões me ajudem pq nunca participei de nehuma troca


1º por eu ter varios blogs na lista mas que a maioria nao tem muito contato comigo atraves de msg, pensei, pensei, pensei, pensei..ai pensei , pensei e cheguei conclusão que deveria escolher no maximo umas 5 pessoas para fazer esta troca pq gostaria de enviar p/ todos os participantes ...pode assim?
tipo:
Marcinha (LilY)
Keity
Suzana
Marina
Zaneide

.Esta troca seria souveniers da cidade onde moramos
.uma carta contando sobre algo interessante da cidade, ptos turisticos, se possivel enviar foto
.pq estamos morando nesta cidade, se nascemos ou não na cidade, se estamos por obra do destino ou se escolhemos esta cidade p/ morar
. postar blog os mimos ganhos e se houver interesse de + alguem participar faria uma outra rodada amigos
.estipular ai um prazo de 2 meses p/ entrega mimos

agora espero a opinião de vcs!

Comentários

KetyMarques disse…
Oi querida, desculpa mas não entendi seu comentario e nem esta troca.
Bj
KetyMarques disse…
Olha Zú, eu acho que quem organiza é que faz as regras e quem quizer se inscrever se inscreve, pelo menos as q eu participei até hoje foram assim.
Mas olha, eu não estou podendo participar no momento, estou cheia de encomendas e ja estou inscrita em algumas trocas que nem estou dando conta direito,fora a casa filhos etc...
Espero que tu não fique chateada comigo mas não posso assumir este compromisso no momento, embora esteja lisonjeada em ter sido escolhida por vc, mas terei que deixar para outra ocasião.
Beijos, fica com Deus.
Zu, é isso mesmo.

Também não sou muito expert nessa função de internet, mas percebi que:

- desafio: tu ganha de alguém e tem que escerever umas coisas pessoais, e tb escolhe as pessoas que vão receber

- selo: tu ganha de alguém, coloca no teu blog e indica as pessoas que queres que receba

- troquinha: tu cria as regras e estipula um prazo para as pessoas se inscreverem (daí quem quiser participa, não é tu quem escolhe as pessoas, ente4nde?) e depois tu faz o sorteio de quem se inscreveu (sempre a troca vai ser entre uma dupla) e as pessoas vão se comunicando.

Captou?

Bjs....
Susana disse…
OI ZÚ

FIZ UMA TROCA UMA VEZ. SE UISER VÁ NO MEU BLOG E OLHE TROQUINHA LÁ TEM ALGUMA DICAS QUE PODERÁ OPTAR PARA A SUA.FIQUE TRANQUILA, QUALQUER DÚVIDA ME AVISE.
BOA SORTE.
BJO
SUSANA
KetyMarques disse…
Tem problema não, é assim mesmo no começo, eu nunca organizei nenhuma, só participei, mas sempre quem faz as regras é quem organiza e quem quer e pode entra.
Derrepente vc entra numa organizada por outra pessoa para entender e depois organiza a sua e abre ela a quem quiser, é uma idéia, sempre existem varias troquinhas rolando por ai, é só vc escolher a que mais te agrada e pedir a organizadora para participar.
Bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Blogagem coletiva