colocando rosa em minha vida

olha a moranguinhu ai...lindinha!


ja comentei em algum post lá atrás q minha irmã fala q tenho q usar + rosa..pq o rosa nunca vez parte, digamos, assim da minha vida!
já o vermelho sempre me acompanhou..ai li não sei onde há algum tempo atrás q vermelho atrae paixões e o rosa amores..
e sempre tive paixões, mas nunca nada duradouro, pq paixões vão..
entaum resolvi seguir conselho minha irmã..ela usa muito rosa..eu nunca tive um lençol rosa, agora comprei um + toalha banho e rosto + chinelo havaianas + pijamas e ai vai ..umas fotinhos..

estas florzinhas de madeira ganhei da minha amiga Gabi, alias ela me deu uma ai comprei outra e esta boneca moranguinho, ganhei de uma amiga lá de Sta Catarina, adoroo!! ai tem uns cristais quartzo rosa tudo p/ ativar o amor.


Este quadro Sto Antonio ganhei da minha irmã, achu muito lindo tb uma amiga dela cuiabana q é pintora q pintou e estes de flores cor de rosa são dela , está emprestado...








se alguem quiser comentar ou dar alguma sugestão, agradeço os comentarios...bjuus

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Crochê Maravilha!!

Imagens deco..