Estética

Foto area olho


Esta cliente tem 43 anos e um quadro acentuado de marcas de expressão area olho, fez um minilifting + preenchimento labial, melhorado assim uma parte do rosto que incomodava, mas as tecnicas não ajudam as partes do rosto com marcas profundas como area de olho.

Ela veio me procurar fiz uma anamnese (ficha avaliação, com seus habitos alimentares, etc..)e recomendei:fazer uma sessão por semana sendo que numa semana tratamento de rejuvenescimento facial com acupuntura, massagem e cremes afins e na outra semana carbox e assim sucessivamente.

O tratamento de acupuntura atenua rugas e ainda garante tonicidade e brilho a pele.
Ativando pontos que tonificam a musculatura, alterando o metabolismo, acionando o teor hídrico e metabólico, que estimulam a musculatura, melhorando assim a flacidez e amenizando linhas de expressão.

A ação da carboxiterapia é baseada em dois mecanismos: Sabidamente um potente vasodilatador, o gás carbônico aumenta o fluxo de oxigênio para os tecidos (pele, gordura) ao melhorar a circulação no local da aplicação. Um tecido melhor oxigenado queima mais gordura, cicatriza melhor, produz mais colágeno.
O segundo mecanismo de ação se deve à distensão da pele pelo gás, isso leva a uma retração do tecido distendido e conseqüente melhora da flacidez.

Depois mostro o resultado!!

Comecei agora tratamento , após as 5 sessões mostro...até lá!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Blogagem coletiva