coisas de domingo

Este espelho tinha moldura cor madeira, tipo cerejeira, ai resolvi pintar de brco

aqui já dando umas pinceladas..hje ta tão quente
+ taõ que kse desisti..só tomando uma cristal com geloo!! ninguem merece! deve tá assim uns 40º 42º
ai fui fzer arte na cozinha que tava + fresco..
pintei tb um banco de brco, mas ainda não terminei , quero finalizar o tampo com tecido , igual Eliane me ensinou com cola cascorez


olha ele aqui antes pintar


Ha tempos que procuro um balde de aluminio grde p/ colocar esta zamioculcas e achei ..fiquei contente..alias ultimamente penso em algo p/ comprar e deixo assim ao vento..ai logo aparece esta coisa sem + nem menos..
este balde , procurei em algumas lojas e não achava..ai eis que esta semana estou saindo da clinica e ia passando um senhor , destes que vende um monte de coisas num carrinho e fica puxando (aqui tem disso, antigamente chamava-se mascate, vende um monte coisas na promissoria)..coitado neste sol de Cuiaba dá dó..ai me ofereceu..nem lembro o que..e eu educadamente paro e digo que não queria nada..
ai qdo vejo no outro lado o balde..o meu balde...pendurado..
eu ai o balde!! eu quero!!
e comprei...






aproveitei estas imagens net com ideias com balde
este azul achei muito lindo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Imagens deco..

Crochê Maravilha!!