Artes da semana

Andei fazendo arte..hehehe

Vire e mexe fico analisando como está digamos assim a energia em cada quanto na clinica ..e

ai no canto onde fica relacionamentos e criatividade não estava do meu agrado
devido aos aparelhos e pela quantidade tive que colocar alguns juntos..

mas ai botei o pensante a funcionar e decidi no guá criatividade (feng shui) fiz uns quadrinhos com 2 bonequinhas que comprei qdo fui a Sta Catarina, achei elas um mimooo!!




só que não queria colar elas..
ai usei só a moldura e coloquei um preguinho na parede e pendurei elas com fio de nylon..assim posso mexer nas pernas, braços..



Posso dizer que as clientes adoraram!


afinal todas nós temos o nosso lado menininha...hehehe..


Este elefante andava eu coloca ali coloca aqui e não gostava muito
ai fiz este quadrinho e achu ficou + legalzinho


Agora aqui está o meu Divino que fiz hje..
vou fazer + 5
ai vou colocando aqui..

Este lembrei da Mary Melo e fiz em lilás e verde..






aqui uns colares..


trouxe tb de Sta Catarina uns retalhos de malha de biquini
ops!!
é que minha prima tem uma confecção de biquinis, ai sobram uns pedaços e eu pedi..
mas ela não me deu..disse que já tinha destino os retalhos..
munheca que só!!

ai falei meu primo, seu sócio..

eis que ele de nome Francisco e tal como São Francisco, me trouxe uma sacolada...ebaaa!!

ai trouxe e cá estou fazendo uns colarzinhos..





é isso espero que gostem e opinem por favoreee!!!

bjuus

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Blogagem coletiva