Está chegando meu aniversario

Está chegando meu aniversario, dia 17.

E sempre qdo estou , digamos assim perto da data, surgem tantas indagações,
tipo:
vou fazer 51 anos, o que eu vivi realmente valeu a pena?

se eu tivesse me casado com o fulano, beltrano?
como estaria minha vida?

são tantos SE

Ontem, pensando nisso, cheguei a seguinte conclusão:
tudo que se vive é o que deveríamos ter vivido,
Deus traça nossos caminhos na medida certa!

eu analiso a vida de outros e penso:
eu não queria ter a vida dela(e)!!

e isso significa que com todos os prós e contras nossa vida é única!
ninguém viveria melhor, senão nós mesmos!
com todos os pontos e virgulas,
viveria tudo igual novamente!

Morei aqui e ali, mudamos de cidade, de residencia, varias vezes!
acredito que + de 30 vezes!
não, meu pai não era diplomata, ou um grande executivo!
mudavamos pq tinhamos que mudar!
falta de grana, oportunidades etc..
odiava estas mudanças (na epoca)principalmente qdo era de cidade , começar tudo de novo, novo colégio, novas amizades..
hje acho que tudo valeu a pena,
conheci varias cidades, bairros, amigos.

Todos as paixões vividas,

noites mal dormidas, pq ia p/ night,

choro depois terminar com o gatinho,

conversas até altas horas com amigas, sobre o que tinha rolado na balada,

viagens,

idas cinema com amigos,

giro de carro nos domingos com amigas..p/ paquera..gente de fusca!
como era bom!

paqueras no corredor da faculdade,

tudo , tudo valeu a pena!


é a nossa história,
a minha,
a sua,
somos o que podemos ser!

afinal, são 51 anos bem vividos!


bjus

Comentários

Juju disse…
Que delicia recordar momentos vividos. Mesmos os maus, fazem parte e nos fizeram ser quem somos.
Parabéns, muita saúde, sucesso e sorte!!
Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Blogagem coletiva