ARTESANATO: Tintaaa pra que te quero?

meninas tomei gosto pela coisa, tudo que vejo tenho vontade pintar..


este é um quadro uma amiga ganhou não gostou e deu p/ eu arrumar p/ ela..
ela queria em bege e pedras , cristais..
ai fiz assim ,
achu que ainda vou dar mexida nele
não gostei 100%





tá parecendo um bolo!

Olha ai antes, até que a cor era legal , mas tinha umas conchinhas que não combinou..

olha eu pintando e comendo pipoca!!



tava precisando de um armario pequeno, pensei numa comoda, mas espaço não dava,
eis que euzinha aqui indo almoçar vi um criado, feio caidinho, numa loja moveis usados,
e não é que era irmão do guarda-roupa (aquele da clinica que pintei de cafe com leite) mas meio judiado pela vida..
como parente a gente tem que ajudar...hehehe..
comprei o bicho, quer dizer, o criado.
Qdo homem veio entregar que vi melhor o dito cujo..
me apavorei...putz! botei fora meus $50,00 (foi o que paguei)
ai depois homem foi embora xinguei "sacana, me tapeou!"
ai já tinha pago, mesmo, mãos a obra..
limpei com pano molhado, eca tava sujo!
e pintei até em baixo p/ ver se melhorava
e ai está , até que gostei..
agora falta puxadores,
vou ter arrumar tempo p/ ir de atrás...







Comentários

Adorei seus quadrinhos de bonequinhas e seu blog...é um verdadeiro armazem de idéias,parabéns!! beijos
brigada Fernanda!
vc é muito talentosa!

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Blogagem coletiva