DICAS BELEZA :meia calça em spray, liquido aumenta cílios...tudo em nome da blz!


Todos os dias surgem novidades no quesito beleza, algumas coisas meio doidas, tem atriz que usa creme de hemorroidas no rosto, e diz que fica pele maravilhosa...logico! os cremes são a base de castanha da india, tem sentido ativa circulçao, outras fazem sopa de ovos raros de passarinho, como Gloria Maria, e nesta busca todo dia tem cabeças pensantes nas industrias, fazendo formulas.

Abaixo vou colocar umas novidades.
Fiquem por dentro e vejam...

Os tratamentos de beleza curiosos mostram que a busca da beleza vai mais além das rodelas de pepino nos olhos, a urgência por ser bela faz buscar e encontrar soluções pra lá de criativas. É cada coisa estranha, que você vai achar normal usar seus milhares de cremes durante o dia.

•Veneno de cobra: o creme para a pele do rosto Ultraluxe 9 Skin Cream, possui um ingrediente assustador na fórmula, o Syn Ake, que nada mais é do que um veneno de cobra sintético.

• Chá preto para os olhos: Saquinhos de chá preto frios sobre os olhos têm um efeito refrescante devido ao ácido tânico. Não use chá de ervas, porque a maioria não contém a substância milagrosa.

• Cerveja para os cabelos: A cerveja clara é um produto barato e eficaz para pentear os cabelos. Despeje uma pequena quantidade em um vaporizador. Borrife nos cabelos antes de penteá-los. Não se preocupe, o cheiro desaparece quando os fios secam.

• Vinho tinto: O vinho tinto, usado moderadamente, é uma boa saída para cabelos esverdeados devido à ação do cloro. Use-o com precaução antes de entrar na piscina e também antes de aplicar o xampu.

• Creme para hemorróidas: O creme para hemorróidas aplicado nos olhos, no rosto inchado e na linha do queixo faz um lifting instantâneo no rosto.

• Placenta para a pele: existe um creme chamado EMK Placental Face Cream. É isso mesmo o que você está pensando: como o nome já diz, ele é feito de proteína de placenta, com minerais, antioxidantes e aminoácidos.


O creme de maconha


para a pele já vem sendo vendido em muitos países do mundo e obviamente gerando muito polêmica. O produto é utilizado com resultados excelentes para acalmar dores de artrosis e combater alergias, assim como para hidratar, reafirmar e regenerar.

São muitos os produtos feitos a base dessa planta e servem para diversas finalidades, como por exemplo, o azeite corporal de cannabis para uma pele radiante, ou o balsamo de cannabis para peles danificadas.

Encontramos ainda o xampu de flores de cannabis para todos os tipos de cabelos e o creme de cannabis para aos mãos que regula as zonas ásperas da pele.

Produto para aumentar os cílios existe?

Você é do tipo que utiliza fios postiços ou testa todas as novas mascaras para olhos do mercado, pois acha que suas madeixas não são volumosas e longas o suficiente? Eis a possível solução para o seu problema. Latisse: o líquido que promete alongar e engrossar cílios.
desde que bateu as prateleiras das farmácias em 2009. O antes e depois no site é impressionante, e o fato de ser garantido pelo governo não é pouca coisa. A Allergan (mesma empresa que produz o Botox) recebeu a aprovação do Food and Drug Administration (FDA) para a comercialização do produto.

O princípio ativo do Latisse é o bimatoprost, o mesmo utilizado num colírio para o tratamento de pessoas com Glaucoma. A descoberta aconteceu por acaso, quando observado nos pacientes oftalmológicos que a aplicação desse composto acarretava também o crescimento, aumento de volume e escurecimento dos cílios. Coincidência ou não, o produto significa uma grande evolução no mercado de beleza.

Mas, como nem tudo são flores, os efeitos colaterais não estão descartados. Nos estudos do fabricante, cerca de 4% das pessoas que utilizaram o produto apresentaram coceiras, vermelhidão e escurecimento da região dos olhos. A empresa também constatou que os pelos podem não crescer igualmente, e se o produto entrar em contato com outras áreas do corpo podem nascer fios em lugares errados (e se crescer barba na mulherada?).

Allergan promete que os primeiros resultados podem ser notados nas primeiras 4 semanas de uso do produto. Mas, os efeitos completos só serão percebidos em até 16 semanas. Além da aplicação ser simples e rápida, não é preciso interromper o uso de maquiagem durante o processo (a melhor notícia!).

Se você se interessou pela novidade, mas mora no Brasil, a aprovação para ser vendido oficialmente por aqui só deve sair por volta do ano que vem (2011). Isso porque, a dificuldade está em classificar o produto, se ele entra no mercado como um medicamento ou cosmético. Nos Estados Unidos, o produto é vendido por cerca de US$ 120, apenas sob prescrição médica.
www.latisse.com

A nova moda tem fascinado as mulheres norteamericanas




Meia calça em spray? Pode parecer um pouco absurdo, mas essa é a proposta da empresa californiana com seu produto “Nice Legs”. O spray quando aplicado nas pernas imita uma meia de nylon e é capaz de cobrir algumas imperfeições das pernas como varizes e dá uma aparência de bem cuidada.

A grande vantagem entre aplicar o produto e usar meias de verdade talvez seja o conforto; que consegue estar cômoda em pleno verão dentro de umas meias-calças super apertadas que não nos deixam respirar?
O produto não é tóxico e é feito a base de sais minerais. Cada embalagem é equivalente a 5 pares de meias e pode ser encontrados nas cores light beige, medium beige e dark beige.

Apesar da noticia ser interessante, muita gente discute o uso do produto no exterior. Em muitas páginas existem garotas dizendo que a má aplicação do produto dá uma aparência horrível na pele, como se tivéssemos aplicado uma base qualquer.

Nice Legs pode ser comprada pela Internet por aproximadamente 20 dólares. Existe uma empresa japonesa que também vem apostando nas meias-calças instantâneas e nos traz um produto que contém na sua fórmula cafeína que é ótima para combater a celulite e extrato de chá verde para hidratar e dar firmeza à pele. Air Silk dura de 10-15 aplicações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Blogagem coletiva