FAÇA VOCE MESMO - tapete de retalhos

Ja comentei em outro post lá atras que qdo fui p/ Sta Catarina, ganhei do meu primo um monte retalhos de lycra de fazer biquinis, eles tem uma confecção, na verdade pedi , kse implorei pq minha prima não queria me dar, disse que tinha destino..ai como meu primo é bem + legal pedi p/ ele, ele me trouxe uma sacola enorme, mas achei muito e trouxe só um pouco, se eu soubesse naquele dia o que iria fazer tinha trazido mais.
Na verdade não sabia o que fazer, primeiro pensei fazer uns colares, ate fiz uns..Depois olhando os blogs por ai, vi um tapete, nem lembro qual blog com retalhos feito na tela de tapeçaria, ai como euzinha aqui não tenho paciencia e tinha que ainda ir comprar a tela, mas queria começar logo, lembrei de um tapete que mamis me deu, que ela fez de croche e ja tava meio usado, pensei é isso...bingo!!
vou fazer no tapete de croche, afinal é cheio de buraquinhos..

eis o resultado:

confesso que ameiii.......



opinem, please!!

bjuus

Comentários

DesapegaBlumenau disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Carmem Rubim disse…
Zu querida
Vim retribuir tua visita!
Amei teu trabaho.
Apesar de nunca ter feito, sou apaixonada por estes tapetes.
Parabéns!!!
Beijosss
Ly Mello disse…
Eu amo esse tipo de tapete, tem uns de desenhos que acho o máximo, pena que não tenho habilidade pra fazer!

Beijocas e obrigada pela visita!
Vania Oliveira disse…
Muito boa sua ideia de fazer sobre o croche vou tentar estão me pedindo um tapete destes mas não queriam na talagarça que fica duro então vi sua ideia e mei vai ficar bonito e molinho assim podem usar aonde quiserem ate como capa de sofá.bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Blogagem coletiva