Cabelos...dúvida cruel!

Desde sempre gostei de mudar o cabelo, cor, corte..
talvez pq qdo criança nesta "fotenha" abaixo, meu pai não deixava cortá-los..



fiquei com ele até a cintura..
ai um dia me rebelei e fui no salão e cortei..
de lá p/ cá, não consigo ficar muito tempo, com mesma cor e corte...Freud explica!



Louro claro dourado, na escova


Aqui um loiro dourado kse acobreado

outro corte...repicado


Aqui conforme fui fazendo quimicas a estrutura de meu cabelo tb mudou, de liso passou para ondulado, já não precisava + fzer permanente, nesta foto só lavei e apliquei creme sem enxague




escovado neste dia..


Aqui fiz a escova marroquina


ai surgiu o meu dilema:
antes qdo enjoava dele completamente liso, só lavava, passava um pós sem enxague e pronto, agora isso não funciona +
e isso é o ruim destas escovas..
CONFESSO ABESTALHADA QUE ESTOU DECEPCIONADA....aushu aushu...

meu cabelo tá sempre igual..
se bem que já mudei o corte mas ainda não descansei..

vou pintar de loiro de novooo!



tem um corte da Meg Rian que adoro...a quem diga que é horrivel, mas eu gosto, não sei se é pq acho ela linda e qualquer cabelo nela fica um must!

Comentários

Ly Mello disse…
hahahahahaha

POis deu a louca em mim, e meu cabelo está igual ao da Meg Ryan, só que muuuuuuuuuito mais loiro! rsrsrsrs

Vou tentar tirar uma foto legal pra colocar!

Beijocas e excelente final de semana!

*Ü*

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Blogagem coletiva