Detalhes, Meu quarto

Hoje tô sem inspiração, então vou mostrar uns detalhes no meu quarto que gosto e que deixam estes cantinhos melhores e quero dividir com voces,
primeiro vou contar o pq em alguns espaços como no meu quarto tem minha cama box casal e uma de solteiro.
Eu morava sozinha ja alguns anos e ai minha irmã foi morar EUA e os filhos dela, um com 17 e outro 22 anos, na epoca ficaram p/ morar sozinhos.
Mas como irmãos nesta idade brigam muito, a ideia não deu muito certo, ai o dedo do nosso Pai e Criador, com tamanha sabedoria, me trouxe cá morar com eles.
A principio queria que eles fossem morar comigo pq estava acostumada com meu apto, mas jovem é mais egoista, não quiseram, ai cabe a nós + velhas que ja chegamos a uma certa maturidade, que alguns chamam sabedoria, ceder, cedi e cá estou.
O problema eram os moveis, ta certo que já tinha tudo há mais de 10 anos, e alguns ja estavam na hora de reformar, reciclar, mas não queria me desfazer.
Alguns me desfiz, pq não houve jeito, pq não cabia mesmo na casa e outros dei um jeito, empurra daqui, dali, coloquei na casa.
Como a casa tem só 2 quartos e 2 irmãos juntos não se bicam, fui dividir o quarto com o mais novo e o mais velho como na epoca fazia odonto e precisava estudar ate tarde, ficou sozinho.

Bom, vou apresentar então à voces:
Este tapete fica ao lado minha cama, fiz com retalhos de lycra, é muito gostoso de pisar.


painel com fotos de chita, tinha tirado estas fotos pxb em 99 e estavam no album, ai resolvi fazer este painel p/ expô-las.


minha cama no lado direito e cama solteiro do meu sobrinho, lado esquerdo, perto da janela, esta cama quero pintar de branco, mas acaba não sobrando tempo, vou adiando..uma hora pinto!


minha mesa cabeceira,são da Rudnick na cor tabaco, no outro quarto valorizava mais pq a cama box, tinha a cabeceira com varão e almofadas, ficava bem legal, só que aqui acabei não colocando ..nesta mesa coloco minha boneca moranguinho, cristais,vasinhos, que ganhei de uma amiga... mas na verdade vivo mudando os objetos..


tem este casal apaixonado, comprei numa feira no stand do Peru, achei muito fofo, muito original.


neste canto que fica cama solteiro,troco a colcha, as x coloco branca, outras azul escura que realçam as almofadas, que costumo trocar também.



almofadas, gosto!



Espero que tenham gostado e dividam também cantinhos, adoroooo!!
quem quiser coloca o link nos comentarios dos seus cantinhos também para visitarmos.

bjuus

Comentários

Adorei seu blog e suas dicas!
beijoo!

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Blogagem coletiva