Fotografia

Hoje, segunda-feira
inicio de semana é sempre meio chato, fica aquele gostinho ainda de domingo, que sempre penso porque não aproveitei p/ descansar mais um pouquinho.

Estou lendo um livro que estou adorando, depois vou fazer um post sobre ele,
e tem uma parte que a personagem fala sobre o seria ficar no ocio, sem fazer nada, aceitando os prazer de não fazer nada, que ela não sabe fazer isso, sem se sentir culpada, porque foi criada para ter este tipo de sentimento...
se ficasse sem fazer nada teria que se sentir culpada!

fiquei pensando nisso: na verdade sou meio parecida com ela, não me permito ficar sem fazer nada, parece que estou fazendo algo errado!
PAra pensar!!

Bom então como não consigo ficar sem fazer nada, fiquei entrando em sites, e acabei neste que é sobre fotografias e como sempre gostei de fotografias - lembro que no tempo faculdade (publicidade e propaganda)tinha uma materia que era fotografia, e tinhamos que tirar foto sobre diversos temas, eu sempre tirava fotos pxb porque acho lindas!
e tinha um laboratorio na faculdade p/ imprimirmos, achava aquilo o maximo, voce colocar um liquido e aos poucos a foto ia se revelando p/ voce, nossa como gostava daquilo, acho que era a parte que mais gostava! ai colocavamos naquele varalzinho p/ secar, bons tempos!

o site é 1000imagens.com

Gosto muito de fotos com pessoas ou sobre o cotidino.








espero que tenham gostado,vou indo porque ainda tenho lavar louça janta antes de dormirrr......
boa semana!

Comentários

larissa castro disse…
fotos p&b são realmente demais!
Adoro :)

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Blogagem coletiva