celulite, flacidez..??

TRATAMENTOS
Nos últimos 15 anos, ao qual me dedico trabalhando na área de estética, estudando, fazendo protocolos, indo a seminários, cursos, ouvindo os clientes, porque se aprende muito ouvindo os clientes, porque cada pessoa é diferente, cada organismo é diferente e, portanto nem sempre os protocolos são iguais. È necessário ter a sutileza e ao mesmo tempo ousadia de experimentar novos tratamentos associados e ver que é possível adequar tratamentos, dependendo o cliente, seu histórico de vida, seus hábitos alimentares.

E entre tantos tratamentos que efetuei, milhares, alguns obtiveram resultados outros nem tanto, e cheguei a seguinte conclusão:
O melhor resultado é aquele que quando se submete o corpo a tratamento se recupere a sua saúde, que não vise somente à eliminação da celulite. Porque se obtêm a redução da celulite, mas os hábitos de vida continuar a mesma, alimentação inadequada, fumo, álcool os resultados serão sempre transitórios.
Sabemos que o melhor resultado é o diagnóstico correto aliada a melhor escolha do recurso para terapia em questão.
Sempre o resultado é uma cooperação entre o paciente/cliente e a esteticista, eu costumo falar para minhas clientes que 50% do resultado é meu e 50% delas.

Como que já disse anteriormente em alguns posts, percebe-se que os cuidados preventivos, como a adoção de uma alimentação saudável e a prática regular de atividade física, são essenciais. É importante que se atue nos fatores causadores, evitando o surgimento de novas lesões. Além disso, a perda de peso atenua a aparência das lesões já existentes. Mas estejamos atentos: a obesidade não causa a celulite.
Outro aspecto importante é que quanto mais precocemente for iniciado o tratamento, melhor serão os resultados. Lembrar que não existem milagres e, em casos mais avançados, a melhora é parcial e não total.


Amigas, vou estar sempre postando algum tratamento na area de estetica, pois se alguem estiver interessado em fazer, vai aos poucos tomando conhecimento e na hora de escolher o tratamento vai saber exatamente como funciona, ok?

Estimulação Russa
A estimulação de tecidos através de corrente elétrica é quase tão antiga quanto à descoberta da eletricidade.Na verdade existem relatos da utilização de enguias elétricas pelos egípcios e também na antiga Roma.
A corrente russa nasceu NO SÉCULO PASSADO da necessidade de recuperar os astronautas, submetidos a longos períodos de ausência gravitacional. Esta técnica foi utilizada pelo Dr. Yakov Kotz, responsável pelo treinamento dos astronautas na NASA.
Como funciona: a maquina tem seis programas computadorizados, cada qual voltado para uma atuação especifica. Ela emite ondas por condutores elétricos que estimulam o local sem causar dor, os choques são quase imperceptíveis pela paciente e provocam um tremor leve e constante, que se alterna em intervalos de 10 a 15 segundos durante o tratamento.
A vantagem da estimulação russa é que se consegue tratar duas áreas do corpo ao mesmo tempo.
Por exemplo: numa sessão é possível focar o abdômen e as coxas e, e a parte posterior,os glúteos e as coxas.
As sessões: depois de dez, com aplicações duas vezes por semana, já se percebem os efeitos positivos.



Eletrolipolise ou eletrolipoforese com agulhas
A prática da eletrolipoforese (ELETROACUPUNTURA) acontece mediante a introdução de eletrodos implantáveis "tipo agulhas" ligados a uma corrente específica de baixa frequência -"ELETROPOLISIS". Implantamos agulhas finíssimas (francesas) nas regiões de eletrolipoforese "celulite" e na adiposidade localizada.

Benefícios:

- Aumento da atividade celular;
- Estimulação da circulação sanguínea com o objetivo de aperfeiçoar o funcionamento do metabolismo;
- Perda de medidas localizadas;
- Redução de "celulites difíceis" tipo Grau III e IV.
Duração: de 20 a 40 minutos
As sessões: no minimo dez, com aplicações duas vezes por semana.




Cremes, que contem Gingko biloba, algas marinhas e centelha asiática, comercializado mostraram benefícios em longo prazo quando usados combinados com tratamentos estéticos.

Aguardem, novos posts sobre assunto.

bjuus!

Comentários

Cá disse…
oieee...
tb sou de cuiabá, viu... só por isso resolvi comentar... adoro encontrar conterrâneas na rede.. rsss
na verdade, eu estava pesquisando sobre carboxterapia pq estou querendo fazer... rsss.. aí caí aqui.. vc fez onde, flor?? qto que está em média um pacote de carbox aki em Cuiabá, vc sabe?
email é caline.br@gmail.com entre em contato... bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Blogagem coletiva