Hoje é dia de Maria


ou seria Amélia? lerê, lerê...

sou uma pessoa, digamos assim ansiosa, impaciente e que gosta de cumprir com seus deveres..

fim de semana, geralmente acabo trabalhando + em casa, incorporo a Maria, Amelia que era a mulher de verdade, pego meu kit basico: avental, bandana na cabeça ( naõ dá p/ limpar casa e empoeirar cabelo)

Já fui mais ordeira neste sentido, de não me dar o luxo de morgar um pouco, atendo na clinica até meio dia, ai chegava em casa, fazia ou completava algo para almoço e logo já começava na faxina, mas ultimamnete tenho me dado luxo de fazer só se estou afim mesmo, que ultimamente é quase nada.hehehe...será que é pq o medico disse que tô com anemia, ando meio cansadinha, ou é problema de DNA?

Hje foi um dia deste..cheguei fiz um capeleti, rapido e facil, com salada almoçei, lavei louça, pq isso me incomoda: louça suja pia...acho anti-prospero, nojento!

E fui p/ net..mexer blog...ai tipo 19h, já + fresco, uns 25º
sim pq tava 38º.........
quente??
é Cuiabá!!, normal!

voltando..tipo 19h..fui fazer uma faxina basica, bem basica mesmo..aquelas "mai no meno"
tudo menos...hehehe......

lavei umas roupitas, tirei pó, passei um paninho com rodo, e um detergente com cheirinho bom na casa , até ficou mais fresco..e lavei calçadas redor..chega né?




Afinal, é preciso limpar, mas tb não precisa se matar, amanha organizo + um pouquitooo.....


vou morgar + um poko!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Blogagem coletiva