Petit poá

Achu linda esta palavra: petit poá!! kkkkkk....

qdo fazia facu,lá no R.Sul, fiz 2 semestres de francês, e a palavra que mais gostava era essa:
Petit
petit poá,
mon petit,

David (do blog era uma vez... ) falou uma coisa certa, .por isso mexi no post hje.. essa fala,isso é coisa de gaucho....é veroooo...lá a gente sempre falou petit poá,
aqui em Cuiaba se falo assim, perguntam : o que é isso?
como dizem em Araranguá (minha terra em SC) isso dá em penca ou em cacho? hehehe

Tudo que é poá p/ mim, é um charme,
achei estas imagens na net, lindas, vejam...




este prato...hum acho que até um arroz com feijão e ovo frito, fica mais gostoso






ja que to mexendo, vou adicionar mais esta fotenha ..


olhem que lindinha esta cadeira poá, acho que até vou me inspirar e forrar as daqui, da cozinha



Boa noite, já tô aqui pescandooo...ai que sonoooo!!

Comentários

David Ramos disse…
Zu... esse seu trocadilho de Poá.. e coisa de gaucha né? Saudades de Porto Alegre!

Beijos Zu...


gostei das estampas
é verooo....tb morro de saudds Porto!!

faz anos que não vou p/ lá, apesar de ter ido a Sta Catarina este ano..

vou ficar feliz qdo for até vou cantar:
deu p/ ti baixa astral, vou p/ Porto Alegre tchau...

bjuus
Adorei a postagem, nunca falei de coisas poás no meu blog, mas sempre gotei, não é atoa que a minha cortina de box é de poá...bjs

www.moprendada.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Blogagem coletiva

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa