Imagens deco..

Boa noite meninas, meninos,

Sapeando na net sempre acho imagens que dão vontade de ter um, uma!

vou dividir aqui algumas que gostei, se por acaso, alguem quiser que eu coloco os creditos é só dar um toque, pq sempre fico muito empolgada com as imagens que esqueço de copiar o site, etc..qdo vi ja tô noutra página e noutra..viajo!

Esta mesa é simples, mas adorei as taças amarelas,
adoro amarelooo!!

Na verdade sou muito eclética, gosto de tudo!
pode ser rústico, vintage, moderno..
sendo bonito aos meus olhos, me apaixono!

Amei este canto,
ainda vou fazer um p/ mim assim cut-cut...
e esta cadeira transparente? o que é isso?
um deslumbre!


O balcão tá um charme,
mas senão fosse estes cestos abaixo, o charme não seria completo!
e as tulipas? amu tulipas!!


Adoreii........
caixotes, forrados com chitão..
chitão sempre dá o toque na decoração ...
eu acho!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Blogagem coletiva