Mini árvore de Natal

Minha gente,

Adoro árvore de natal!!
Qdo criança minha mãe dia 16 de novembro já enfeitava a árvore com presépio.

Depois que cresci e fui ter minha vida, não fiz mais árvore, coloco um enfeitinho lá outro cá, porque o espírito natalino tem permanecer!

Mas enfeitar uma arvore sem crianças, sem bastante gente em casa perde um pouco a graça!

E árvore natural, aqui onde moro ficou difícil, qdo morava em Sta Catarina era fácil achar árvores!

Lembrei do meu sobrinho agora, que viajou para Sta Catarina comigo final ano.
Fomos até Curitiba de avião e de lá descemos para Sta Catarina,e no trajeto ele viu uns pinheiros, típico de lá, e ficou encanto com toda aquela plantação e me disse: tia que lindo, parece árvore de natal!
Eu falei: mas é uma árvore de natal! e expliquei, ele não sabia, porque aqui em Mato Grosso, você não vê um pé de pinheiro plantado.


Bom voltando...
Este ano até pensei, mas esta árvores prontas?
Confesso que não gosto muito, fui olhar achei feias, sem vida!

Acabou que comprei na Americanas esta mini Árvore de feltro e fiz dela a minha árvore!


Os enfeites são de madeira








Espero que tenham gostado, eu amei, minha arvorezinha!!

Boa semana!



Bom domingo!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Crochê Maravilha!!

Blogagem coletiva