Help!!!! novo vírus PC

Gente fiquem de olho, tem um novo vírus por ai e infelizmente a pata aqui caiu!!
THINKPOINT



Estava eu pesquisando no google, de repente aparece um tela detectando cavalo de Tróia e sempre aquela pergunta: se quer remover?
coloquei ok!!

Logo aparece outra tela de anti vírus e tentei fechar, mas não fechava só aceitou fechar qdo coloquei ok novamente, e logo começou uma varredura no PC e mostrou um monte vírus, uns 15, dizendo que estavam removendo os virus.

Depois disso, já não consegui fechar esta tela, meu PC já não abriu mais Internet, dizendo que tinha baixar este anti-vírus, blá, blá..
Mas não instalei,
Só que o vírus já estava ali.

To digitando noutro PC porque aquele já não faz mais nada,
não abre nada, tentei em modo segurança passar anti-vírus mas não dá qdo abro a pagina só aparece isso:



Thinkpoint worlds leading security solution



Se alguém puder me ajudar, por favor...

Liguei para o rapaz que dá assitência técnica e ele desconhece este vírus, agora só durante semana para ele ter um tempinho para olhar, estou preocupada de ter passado o vírus para meus amigos de hotmail.


Se alguém puder me dar uma luz?

Brigada!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Blogagem coletiva