Feliz natal!


Hoje foi meu ultimo dia de trabalho este ano!

Trabalhei 277 dias e 2524 horas, sendo exatamente 10 horas por dia e de novembro a dezembro 12 horas, ufa!

ah! fora em casa, lava, passa, cozinha, limpa, se preocupa porque deu 5h e guri não chegou da balada..

Cansada?
Diria que não,
Feliz!
não sou uma pessoa que cansa fácil... confesso, isso é segredo..que tenho fibromialgia e acordo moidaaa! parece que um caminhão passou em cima de mim!
Se tomo remédio?
Nãooo!
Tomo banho morno, levanto cedo e me mexo..ai passa!

Agora vou ficar em casa até dia 2, ai retorno atender, não vou viajar e também não vou ficar no ócio, vou arrumar umas coisinhas, trouxe todos quadros da clínica, vou fazer novos p/ trocar decoração.

Minhas amigas virtuais, prendadas, criativas:
Desejo à todas vocês um FELIZ NATAL que Jesus renasça nos vossos corações!
Não esqueçam o significado maior deste dia: Natal é amor!
Abrace quem você ama,
Ligue para quem está longe,
Manda um cartão pelo correio, a emoção é muito maior que cartões virtuais!
Esqueçam as diferenças e celebre a paz!
Espalhem o espírito de natal e sejam feliz!

F E L I Z N A T A L!!

Obrigada à todas que me enviaram comentários e aqueles que entraram no blog sem se manifestar também , que Deus abençoe vocês!


Com carinho, Zú


Comentários

Lia Houf disse…

Que Papai Noel lhe traga tudo de bom que você pediu e mais alguma coisa boa que você esqueceu. Um Feliz Natal e Boas Festas!

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Blogagem coletiva