Minhas amigas blogueiras de plantão!

Me ajudem por favor!

a situação é a seguinte fui salvar uma copia de meu blog e não sei se fiz algo errado, (mas juro que segui os passos direitinho!) só sei que apartir daí meu blog já não foi o mesmo!!
sumiu meus seguidores!!

Já tentei fui em design adicionar gadget e nada!

Aparece essa mensagem:

Esta página da web não está disponível.

A página da web em http://r1rk9np7bpcsfoeekl0khkd2juj27q3o-a-fc-opensocial.googleusercontent.com/ps/ifr pode estar temporariamente indisponível ou pode ter sido movida permanentemente para um novo endereço da web.


E qdo entro no blog de vocês lá onde onde deveria aparecer os seguidores aparece essa mesma mensagem.

Resumindo: não consigo nem seguir pessoas novas que em visitam porque não tem onde clicar..

Se alguém aí é expert no assunto blog e puder me ajudar, fico grata!


Bjus!

Comentários

oi Zu

Sinceramente não sei te ajudar, mas quando entro no teu blog vejo seus seguidores sim, estas com 75.
Entendo teu comentário sobre os enfeites de natal, minha outra amiga que mora no Ceará falou ainda hoje por email que não se enfeitam as casas, só umas ruas no centro.
Essa cultura deve fazer falta pra quem é do sul mesmo!!!
Um feliz natal pra vc e sua família e que em 2011 possamos blogar muito também...
grande bju
Oi Zú, a algum tempo atrás tive o mesmo problema.
Eu vejo seus seguidores, para mim está tudo normal.
Vc provavelmente usa o Internet Explorer como navegador, certo?
Tente baixar outro navegador como o mozilla Firefox, ou o google chome.
Espero ter ajudado.
Nile e Richard disse…
Oi Zu.
Também fiz a mesma coisa.
Só que antes eu abri a cópia e vi que não estva certo disisti.
Mas tente editar a lista de seguidores.Ou acrescente a lista de segudores.
Isto eu já fiz e deu certo.
Espero ter ajudado.

Natal...
É o mês de confraternização Agradecimento pela vida
Bênçãos ao filho de DEUS
União, amor, reflexão!

Que o bom velhinho traga um saco cheinho de paz,
harmonia, fraternidade
Que o gesto de ternura se estenda de várias mãos
Que ao som dos sinos
O amor exploda em toda direção!
Que neste Natal
Aquela magia toda guardada durante todo o ano
Venha presente nos corações daqueles que festejam o amor.
Feliz Natal e Próspero Ano Novo.
Bjtos.Nile.
ô meninas brigada carinho!

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Blogagem coletiva