sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Reforma guarda-roupa parte 1

euzinha aqui tô aproveitando este inicio de ano que é meio devagar, o movimento na clinica....
e estou pintando um guarda roupa horroroso que tem na clinica,
e como a casa é alugada a mulher não deixa tirar..

se bem que este guarda roupa me quebra um baita galho é onde guardo cremes, tolhas, lençõis etc..

ai como boa ariana que sou me deu uma vontade jogar uma cor cheguei ..ai freei e estou fazendo um café com leite..tá ficando maneirooo..
é diagmos assim, pelo menos melhorzinhoo..kkk

depois vou forrar cadeira p/ combinar de bege com listras..


eu tô querendo pintar ele faz um tempo, mas não tinha coragem,

ai fiz orçamento, era na faixa de $700,00 ou mais..ai desisiti..

mas agora tomei coragem!!

e graças aos blogs que visito!

brigada meninas vcs me inspiram..


aqui apresento à voces o dito cujo




ah! após concluir minha obra arte , post aqui...

sábado, 20 de fevereiro de 2010

coisas que fazem parte universo feminino

Tem coisas que não adianta!!
é coisa de mulher!!






colica , TPM

mania de colocar as coisas no lugar e se irritar qdo os homens não fazem, pq a maioria deixa tudo fora lugar

celulite (esta perna é Mariah Carey)

ficar horas no salão arrumando cabelo e muitas x chegar em ksa achar uma droga e lavar cabelo

ficar em duvida na hora escolher roupa..
principalmente se for p/ o primeiro encontro!
(outro dia recebi um e-mail que falava sobre isso a moça ia ao primeiro encontro, e pensou vai que rola algo +
ai foi depilou kse tudo, fez escova, unha, comprou lingerie nova..enfim mulher é muito criativa..e ai...
o dito cujo ligou desmarcando...kkk
foi hilarioo!! ela dizia assim: se um homem soubesse o que uma mulher faz p/ impressionar num encontro, ele jamais desmarcava, fora o gasto que se tem, nesta brincadeira ela gastou uns $400,00, é mole?)

ler e reler mesmo livro qdo gosta
(eu mesma li alguns 2 até 3x)

chorar olhando filme, novela
(vixi aproveito e já faço faxina nos olhos..)

olhar vitrine
(adoroooo)

dar pitaco em tudo!
(euzinha aqui)

ficar acordada esperando um telefonema

achar que a vida não presta qdo depois de fazer uma bela escova, sai na rua e cai aquele toró, e ficar encharcada da cabeça aos pés!

achar que tá sempre caida..


fazer depilação...se bem que agora tem salão de depilação só p/ homens ..outro dia vi uma materia, passam neste local 50 homens diariamente p/ fzer depilação e eles depilam tudooo..virilha, peito, axila, barba e até lá...é neste lugar mesmo que vc pensou...
agora como fica a situação do bixinho eu não sei...

não dormir enqto os filhos não chegam e ficar sempre pensando o pior

ter coleção de batom, nem que use sempre batom vermelho!


Tomar chá verde, apesar de horrivel o gosto!



e se uma amiga fala que vc não tá com uma aparencia muito boa hje...
ai ..minha amiga..vc é uma amiga da onça se fala isso!!
pq nós mulheres ja vimos chifre em cabeça de cavalo..imagina falar um negocio destes!!


enfim mulher é um bixo esquisito, todo mês sangra....


nosso dia tá chegando....vamos comemorar?


eu comecei este post pq estava vendo fotos carnaval..e com olhos de esteticista, reparadeira..
a maioria delas são lipadas, plastificadas com uma barriga lisa porém horrível!!
eu que já vi muita barriga pós plastica continuo achando horrorosas, tem cuidar faz ai uma dieta equilibrada, corre, faz estetica (carbox, eletrolipoforese, manthus), faz tudo mas evite fazer abdomenoplastia pq sua barriga nunca + será a mesma!!

a Viviane Araujo, tem pernas bonitas, mas a barriga é horrorosa, fora o rosto que agora fez uns botox, preenchimento, bioplastia, sei lá + o que , ficou muito esquisita!

por isso é melhor começar cuidar aos 30 anos, tomando capsulas beleza, usando vitamina C topica rosto, fazer uma radiofrequencia, carbox...mas botox? preenchimento?
fica artificial!!

bom , falei..........bjuus

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Dica Belezaaaaaaaaaaaa...pós carnaval!!!


Celulite
O que é?
É a alteração do tecido conjuntivo que provoca acúmulo de gordura e retenção de líquidos nas células, geralmente afetando as mulheres.
Normalmente, as células de gordura recebem oxigênio e nutrientes, e liberam água e toxinas. Quando não se consegue mais estabelecer esse mecanismo, essas células incham e comprimem os vasos sangüíneos, causando alteração de tecidos elásticos como elastina e colágeno.

PREVENÇÃO É A MELHOR ALIADA!

Qdo já está instalada e perceptível, em grau 2, melhor começar a cuidar!


O tratamento estético depende do grau da celulite e a esteticista irá definir.

Junto com o tratamento faça exercícios, beba bastante água, sucos e chá verde.

Uma xícara de beleza – chá verde
Por ser rica em tanino, substância com propriedades anti-sépticas e adstringentes, a planta é indicada para limpar e equilibrar peles oleosas e recuperar o viço dos cabelos. Também não é difícil encontrar nas prateleiras das lojas produtos que contenham os extratos da planta. Algumas substâncias presentes na Camellia sinensis ainda são eficazes no tratamento de celulite e gordura localizada.

Suco anticelulite

A mistura de antioxidantes e verduras é potente em reduzir a inflamação característica da celulite. As verduras (hortelã, salsa e couve) garantem maior desintoxicação, o limão apresenta vitamina C e limoneno, com atividade antiinflamatória, garante uma pele mais lisa. A água de coco contém potássio, importante para evitar a retenção de líquidos também característica do processo inflamatório. A couve facilita o funcionamento do organismo, desintoxica e combate o excesso produzido de radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento precoce. Colabora para a recuperação das células e dá mais viço à pele, melhorando o aspecto casca de laranja.

1 col. (sobrem.) de salsa
1 pires de chá de couve manteiga crua
1 fatia media de abacaxi
350 ml de água de coco
3 folhas de hortelã
1/2 limão para suco

Então vamos lá?

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Decoração cut-cut

Encerro meu domingo com estas imagens gostosas!!

Espero que vcs também apreciem! rsrsrs...

Então, boa noite de domingo e boa semana!

Amanha é um novo dia e queira Deus seje somente sabor maçã, abacaxi,melancia..delícia!!1








a vida é bela!!

Domingo carnaval

hje carnaval p/ mim é mais um dia de descanso!!
confesso que ando com pé meio atrás de ir onde tem muita muvuca nesta cidade.
Aqui carnaval de rua onde todo mundo vai é na Chapada Guimarães e uma cidade aqui perto chamada Sto Antonio.
Já fui nas duas e confesso que não gostei muito..
depois que vc vai uma x carnaval Bahia, carnaval de rua na cidade fica meio chinfrinha!!
até pq Sto Antonio ultimamente tá + p/ filme faroeste, é tiroteio, é gente baleada..que uai..até me arrepia!
e dei graças a Deus que no carnaval passado meu sobrinho naum quis + ir p/ lá ..foi p/ Chapada e este ano fiquei + tranquila ainda foi p/ chacara, nada de carnaval!

Fui almoçar com Uma amiga e depois fomos visitar outra amiga que está hospitalizada com dengue, aqui dengue é um caso serio!!
é epidemia!!
coitada tem 10 dias, e tá com dores de cabeça horivel..segundo medico é normal! faz parte pacote! fora o figado que fica uô!!


Dengue


Apesar da epidemia de dengue que se dissemina em várias partes do país e da necessidade absoluta de eliminar os focos de criação do mosquito transmissor, não há razão para pânico. Embora muito desagradável, o curso da doença é autolimitado na quase totalidade dos casos.

A dengue é causada por um arbovírus da família Flaviridae, transmitido de uma pessoa à outra através de um hospedeiro intermediário, o mosquito Aedes aegypti.

Quando o mosquito pica uma pessoa infectada, o vírus se instala e se multiplica em suas glândulas salivares e intestino. A partir de então, o inseto permanece infectado pelo resto da vida (vive ao redor de 30 dias).

Existem quatro tipos diferentes de vírus da dengue: sorotipos 1, 2, 3 e 4.

Aedes aegypti é um mosquito peridoméstico, que se multiplica em depósitos de água parada, acumulada nos quintais e dentro das casas. Apesar da vida curta, o Aedes é voraz: pode picar uma pessoa a cada 20 ou 30 minutos.

O mecanismo de sobrevivência do vírus, nos períodos entre uma epidemia e outra, é mal conhecido. Na Malásia e nos países do oeste da África, foram encontrados macacos infectados, verdadeiros reservatórios naturais da doença. A transmissão vertical, isto é, do mosquito-mãe para os filhos, também foi documentada.

Os ovos do mosquito podem sobreviver um ano em ambiente seco, enquanto esperam a estação seguinte de chuvas para formar novas larvas. (ver “combate à dengue”)

A grande maioria das infecções é assintomática. Calcula-se que em cada dez pessoas infectadas apenas uma ou duas fiquem doentes. Portanto, na hipótese de uma epidemia com 100 mil casos de dengue diagnosticados, existirão cerca de 1 milhão de infectados.

Quando surgem, os sintomas costumam evoluir em obediência a três formas clínicas: dengue clássica, forma benigna, similar à gripe; dengue hemorrágica, mais grave, caracterizada por alterações da coagulação sanguínea; e a chamada síndrome do choque associado à dengue, forma raríssima, mas que pode levar à morte se não houver atendimento especializado.

O período de incubação (da picada ao aparecimento dos sintomas) geralmente dura de 2 a 7 dias, mas pode chegar a 15 dias. A intensidade dos sintomas geralmente é mais leve nas crianças do que nos adultos. A doença é de instalação abrupta, indistinguível dos quadros gripais: febre intermitente de intensidade variável (que pode chegar a 39 graus e provocar calafrios), cefaléia, dores na região atrás dos olhos, nas costas, pernas e articulações. Muitos pacientes se queixam de dor ao movimentar os olhos, cansaço extremo e fraqueza muscular generalizada. Insônia, náuseas, perda de apetite, perversão do paladar e da sensibilidade da pele são freqüentes. Faringite e inflamação da mucosa nasal ocorrem em 25% dos casos.








mas confesso que sou péssima p/ ajudar alguem doente!!

chego no hospital começo ficar impaciente, quero sair dali logo!!

acredito que vá ficar + uns 2 dias.


Vim p/ casa

coloquei roupa maquina,

bati um bolo chocolate

e cá estou a digitar e ouvindo: mal acostumada, vc me deixou mal acostumada...
amor de verdade eu só senti, foi por vc amor!!

sambinha gostoso!!!

é isso e lá se foi meu domingo!!

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Casual: imagens

Postei estas imagens diferentes, contraditórias..cada uma no seu quadrado, mas gosteii!

uma imagem fala por si só...


Achei esta cozinha muito fofa, parecida comigo


Pequeno princípe, precisa dizer + alguma coisa??


Isso foi resposta em vestibular...............creiam!

domingo, 7 de fevereiro de 2010

domingo...eita preguiça!!

Domingo é p/ ser um dia de descanso...eis que consigo!!

Cuiabá tem feito um calor daqueles..se tivesse um marzinho eu ficaria muito grata, mas como não tem ..???

P/ uma cinquentinha com fibromialgia é uô..pq vc anda um pouquinhu no calor, começa até coçar..sim pq 7h da manhã já lá no termometro marcando 25º ai chega meio dia, 1h da tarde..lá tá o belo marcando 40º!!

ai vc chega no banco fica uns 30 minutos na fila..e a fibro começa atacar, pq a porra do ar é tão gelado..até hje naum entendi pq tão gelado!!...e começa doer tudooo..acreditem até osso pé doi...ai como sofrooo!!

Ontem a noite tava muitooo quenteee...liguei ar bem gelado...hje acordei quebrada......tudo doia...
ai me joguei no sofá..corri do ar...e fiquei cochilando...qdo deu 9:30h..minha amiga liga p/ convidar almoçar ksa da sua mamis...
ai convite bom!!! naum precisAR cozinhar...mas o corpo doia, muitooo...
ai disse : amiga naum vou naum!!
vou fikar aqui quietinha..............como se eu conseguisse!!

mas a fibro tem uma coisa boa, vc começa a se movimentar e como num passe magica a dor vai sumindooo..

ai corri chuveiro, tomei banho, coloquei um shortinhu, com um soutien biquini..pq tá muito quentee!

temperei uma costelinha porco, fui fruteira, comprar alface, agrião e outras cositas..ah! aproveitei passei padaria e comprei pão, picolé...
ai voltei, isso costelinha já tava forno..
abri uma cristal e fiquei cozinhandoo, ouvindo musica..ai lembrei..vou aproveitar lavar meu edredon...
pq com ar tenhu usar edredon...

bom..
e nisso já eram kse 2h da tarde...
putz!!
vou chamar Bebeinhúuu, meu sobrinho de 20 aninhos, p/ almoçar!!

No fim deu tudo certo, a costelinha ficou uma delícia, a salada de folhas e legumes tb!!

caraca e nisso já foi meio domingoooo.............

ai como passa rapido...
agora vou sapiar net..........

bjuus bom domingo!!

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Artes da minha tia

Todos estes moveis estão na casa de praia, eram moveis antigos, velhos que minha tia lixou , pintou e eu gostei do resultado..
sei que ela passou massa corrida e depois com um rolinho daqueles furadinho, pintou.


aqui os quadros...






ô os móveis...amei este tom verde!



E estas tulipas no armário...amu tulipas!!









bjuus!