domingo, 29 de agosto de 2010

Euzinha numa Roda de samba



Gente, depois de muito tempo sem sair p/ dançar... digamos assim, chacoalhar os cambitos, no sabdo uma amiga me convida,
e lá fui eu,
detalhe:é perto da minha casa.

O lugar chama-se chorinho.

Antes era uma turma de velhos, senhores, que tocavam chorinho noite adentro e só veairada que ia.
Hje mudou o perfil, muito jovem
fila p/ entrar, e dificil estacionar.
Vcs devem estar se perguntando como mudou? será que os jovens aderiram o choro?

NÃOOOOO!
o chorinho é que mudou!

resolveram colocar roda de samba e pagode, sabem que isso funciona?

LOTADO


voltando a euzinha aqui ter ido sambar, (é fzer de conta)

minha amiga bonitona e gostosona, sabe bundão? pernão?
e ainda samba no pé?
tudo perfeito!
ao contrario de mim: euzinha aqui magra, baixinha sem os "AÕS"

agora vcs vizualizem: euzinha ao lado dela??
NINGÉUM ME OLHOU!!

Aliás não teve p/ ninguém!!
todo mundo só olhava p/ ela!

coloquei salto gente,afinal sou kse anã e calça jeans, descolada, pq branquela não gosta muito mostrar perna e ELA minha amiga, a gostosona, de shorts, com pernão bronzeado de fora, juro que a concorrência foi ilegal!

não bastasse isso, como não dançava há muito tempo e ultimamente tenho usado tenis, rasteirinha, tudo inho por causa coluna,

gente juro que nunca tinha acontecido isso,
as x qdo colocava salto pé doia, estas coisas normais, mas minha perna COMEÇOU a doer, na lateral, fisgada, caimbra mesmo!!!!
e a dor chata não parava e euzinha , queria ficar firme p/ não me comprometer, disfarçava, dava uma parada, dançava devagar e nada da dor aliviar..
ai não guentei faleiii..
FALEI MESMO: MINHA PERNA TÁ COM CAIMBRA!

e minha amiga a gostosana fala: vc tá velha mesmo!!
isso é veeira!!

olha o que a gente tem que aguentar só pq passou dos 40?
ninguém merece!!

então minha noite que era p/ ser boa, animada, foi d.o.í.d.a (dor)!!

apesar de eu ali disfarçando, qdo ela disse: bora?
não precisou perguntar 2x ja tava com bolsa na mão!

conclusão:
nº 1: que não posso protelar tenho voltar p/ academia
Pausa: tem 10 anos parei!
entenderam pq a caimbra?

nº2: NUNCA VÁ nestes lugares públicos assim que tem que expor sua figura ao lado de uma amiga gostosona, tipo ficar de pé dançando com a GOSTOSANA ao lado ( a não ser que vc tenha muito samba no pé e não tenha problemas de coluna, ciatico etc..)

nº3: programa-se E tome sol p/ ir de shortinhu!

boa semana!

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Quarto de homem solteiro


(Silvia Hermanny)

Acho muito dificil decorar quarto de homem, digamos assim, mocinhos solteiros...
eu que sei tem 2 mocinhos aqui em casa.
Voce procura nas lojas e não encontra cobre leito bonito, ou é muito infantil, ou sem charme e os moveis também.
Sapiando no google encontrei estas imagens e achei estes 3 quartos bem legais, dá p/ gente aproveitar algumas ideias, misturar um pouco com que já tem e fazer uma decoração legal,
vamos ver?

Este dá p/ 2 mocinhos descontraidos, di boa!

(casa cor 2008)

Este p/ aquele mocinho, estilo atleta, que pratica algum esporte


Este já um moço + serio, porém moderno, quem sabe um futuro advogado, juiz??

(arquiteta Monica Guerra)
Boa noite!

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Mato Grosso é campeão mundial de fogo

Queimada nos canaviais no interior Estado



O período proibitivo de queimadas em Mato Grosso foi antecipado este ano de 8 de julho (normalmente tem início dia 15), com o término previsto para 15 de setembro, podendo ser prorrogado em razão das condições climáticas. A antecipação do período proibitivo teve por objetivo intensificar as ações visando coibir os incêndios florestais no período (de julho a setembro), onde as condições climáticas são extremamente desfavoráveis na região Centro Oeste.




Só que a impressão que se tem é que nesta época é liberado, é muito difícil viver aqui neste período, clima é seco, humidade baixa, vc chega na rua sente aquele cheiro de queimada, o céu cinzento, fechado,
o olho arde, a garganta seca, fica com secreção, catarro,
tudo que possam imaginar!!

e não tem jeito o governo não dá conta de fiscalizar, a fiscalização é feita pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Sema) e Defesa Civil.

Acho que deveria ter um programa de mídia ano inteiro, na rua, colégios, conscientizando população sobre o fato, vc lava roupa, coloca varal qdo vai recolher tá cheirando a fumaça, parece que secou a beira de um fogão de lenha, dá um raiva!! não tem amaciante que dê jeito!


Ultimamente vivo cheirando a fumaça, ninguém merece!
o pior de tudo que o povo não se conscientiza que nesta época não chove,
não pode jogar pitaco de cigarro,
não pode queimar lixo quintal,
mas vc vê isso todos os dias, tenho vizinho que nesta época do ano, ele queima lixo quase todos os dias,


O interior do Estado é a situação é pior, na Chapada Guimarães dá dó nesta época!
o fogo alastra rapidinho, as pessoas vão visitar e jogam guimba cigarro pela janela carro e isso faz um verdadeiro estrago.




Queimada no Cerrado de MT


Fica aqui meu protesto: que as pessoas se conscientizem e vivam mais de acordo com a natureza, preservem esta mata tão bonita a exemplo do Amapá, que tem 97% de vegetação verde no Estado.

Agora ouço os passarinhos ali fora que cantam, não sei se felizes ou algum protesto..eu fico feliz de ver que ainda tem passáros nesta redondeza, mas até qdo?

domingo, 15 de agosto de 2010

Antes e depois - Balcão

Estou tentando arrumar a recepção da clinica de fisioterapia da minha amiga, com custo kse zero...nem tantoo!
é dificil, mas possivel!
comecei pelo balcão..
o ideal seria colocar um papel de parede, mas acabaria sendo caro, p/ o que ela havia me proposto, então sugeri contact e nas beiradas um filete de cortiça.
O balcão está praticamente pronto faltam uns detalhes,como colocar a cortiça na parte baixo.
Mas não resisti e estou aqui mostrando..

Antes




Depois


Agora depois que vierem as cadeiras, que foram p/ trocar o tecido, vou postar a foto do antes e depois dando uma geral p/ vcs conferirem, o balcão gostei do resultado final, com as cadeiras em tons amarelo e terra vai ficar um conjunto legal.


boa noite!!

celulite, flacidez..??

TRATAMENTOS
Nos últimos 15 anos, ao qual me dedico trabalhando na área de estética, estudando, fazendo protocolos, indo a seminários, cursos, ouvindo os clientes, porque se aprende muito ouvindo os clientes, porque cada pessoa é diferente, cada organismo é diferente e, portanto nem sempre os protocolos são iguais. È necessário ter a sutileza e ao mesmo tempo ousadia de experimentar novos tratamentos associados e ver que é possível adequar tratamentos, dependendo o cliente, seu histórico de vida, seus hábitos alimentares.

E entre tantos tratamentos que efetuei, milhares, alguns obtiveram resultados outros nem tanto, e cheguei a seguinte conclusão:
O melhor resultado é aquele que quando se submete o corpo a tratamento se recupere a sua saúde, que não vise somente à eliminação da celulite. Porque se obtêm a redução da celulite, mas os hábitos de vida continuar a mesma, alimentação inadequada, fumo, álcool os resultados serão sempre transitórios.
Sabemos que o melhor resultado é o diagnóstico correto aliada a melhor escolha do recurso para terapia em questão.
Sempre o resultado é uma cooperação entre o paciente/cliente e a esteticista, eu costumo falar para minhas clientes que 50% do resultado é meu e 50% delas.

Como que já disse anteriormente em alguns posts, percebe-se que os cuidados preventivos, como a adoção de uma alimentação saudável e a prática regular de atividade física, são essenciais. É importante que se atue nos fatores causadores, evitando o surgimento de novas lesões. Além disso, a perda de peso atenua a aparência das lesões já existentes. Mas estejamos atentos: a obesidade não causa a celulite.
Outro aspecto importante é que quanto mais precocemente for iniciado o tratamento, melhor serão os resultados. Lembrar que não existem milagres e, em casos mais avançados, a melhora é parcial e não total.


Amigas, vou estar sempre postando algum tratamento na area de estetica, pois se alguem estiver interessado em fazer, vai aos poucos tomando conhecimento e na hora de escolher o tratamento vai saber exatamente como funciona, ok?

Estimulação Russa
A estimulação de tecidos através de corrente elétrica é quase tão antiga quanto à descoberta da eletricidade.Na verdade existem relatos da utilização de enguias elétricas pelos egípcios e também na antiga Roma.
A corrente russa nasceu NO SÉCULO PASSADO da necessidade de recuperar os astronautas, submetidos a longos períodos de ausência gravitacional. Esta técnica foi utilizada pelo Dr. Yakov Kotz, responsável pelo treinamento dos astronautas na NASA.
Como funciona: a maquina tem seis programas computadorizados, cada qual voltado para uma atuação especifica. Ela emite ondas por condutores elétricos que estimulam o local sem causar dor, os choques são quase imperceptíveis pela paciente e provocam um tremor leve e constante, que se alterna em intervalos de 10 a 15 segundos durante o tratamento.
A vantagem da estimulação russa é que se consegue tratar duas áreas do corpo ao mesmo tempo.
Por exemplo: numa sessão é possível focar o abdômen e as coxas e, e a parte posterior,os glúteos e as coxas.
As sessões: depois de dez, com aplicações duas vezes por semana, já se percebem os efeitos positivos.



Eletrolipolise ou eletrolipoforese com agulhas
A prática da eletrolipoforese (ELETROACUPUNTURA) acontece mediante a introdução de eletrodos implantáveis "tipo agulhas" ligados a uma corrente específica de baixa frequência -"ELETROPOLISIS". Implantamos agulhas finíssimas (francesas) nas regiões de eletrolipoforese "celulite" e na adiposidade localizada.

Benefícios:

- Aumento da atividade celular;
- Estimulação da circulação sanguínea com o objetivo de aperfeiçoar o funcionamento do metabolismo;
- Perda de medidas localizadas;
- Redução de "celulites difíceis" tipo Grau III e IV.
Duração: de 20 a 40 minutos
As sessões: no minimo dez, com aplicações duas vezes por semana.




Cremes, que contem Gingko biloba, algas marinhas e centelha asiática, comercializado mostraram benefícios em longo prazo quando usados combinados com tratamentos estéticos.

Aguardem, novos posts sobre assunto.

bjuus!

domingo, 8 de agosto de 2010

Estética: Dicas para esperar o verão

Mais 5 meses, e o verão desponta..
o sol chega de mansinho e ao mesmo tempo avassalador,
provoca estragos na pele, se voce se expor por longos periodos em horarios inoportunos,
mas deixa a pele com "ar" de saúde e frescor se voce souber dosar.



E junto com ele vem a preocupação:
estrias, flacidez, celulite, pneuzinhos..

Quem disse que era fácil ser mulher, mãe, dona-de-casa, trabalhar fora e ainda por cima cuidar da beleza?

não é nada facil, mas necessário.

Senão na hora colocar o biquini, vem a incerteza e aquela perguntinha: porque eu não cuidei antes?

Naõ deixe seu corpo "mostrar os sinais do tempo" para começar a cuidar dele, a prevenção, sempre é a melhor saída!

Calma comece a cuidar do seu corpo agora e se prepare para o verão.

Como?
hidratando, fazendo gommagem, exercícios, tratamentos estéticos.


Afinal, o corpo é seu, seu patrimônio, preserve a natureza que Deus lhe deu!

Coma alimentos saudáveis, ,mastigue bem, beba bastante agua, não fique remoendo raiva, maus pensamentos, beba moderamente, coma menos doce, carboidratos...

O inverno é cruel, acabamos comendo alimentos mais calóricos, para aquecer e adquirindo uns quilinhos extras, e com ele vem a celulite, ainda temos o agravante de usar meias calça, que comprimem circulação, deixam pele mais seca, e de novo + celulite, uô!

Por isso hidratante nelas!

Uma boa dica para corpo: misture argila branca com argila vermelha em partes iguais e faça uma papa com agua morna, aplique um hidratante e por cima esta papa de argila no corpo inteiro, em seguida oclui (enrola) com filme plastico, este de rolo que se usa em cozinha deixe 20 minutos e tome banho.
Depois voces me contam a sensação, a maciez da pele.

Tratamentos Estéticos que vão lhe dar uma forcinha:


Eletrolipoforese: tratamento feito com agulhas de acupuntura e estímulos eeltricos, melhora flacidez tissular, celulite e redução medidas
Manthus: aparelho com cabeçote de ultrasom e ondas estereodinâmicas, melhora celulite
e redução medidas

Carboxiterapia: infusão de CO2 (gás carbonico)melhora flacidez tissular, celulite e redução medidas.

Estimulação russa: aparelho que emite estimulos elétricos, trabalha flacidez tissular e de musculos.

Radiofrequencia: o aparelho aquece região tratada, chega-se a 40º externamente e internamente 45º, havendo melhoria na produção colágeno e consequentemente a flacidez, indicado também para celulite e redução medidas.

e ai, vamos começar a cuidar?

Faça estética, melhora aparência pele, o contorno corporal como um todo e a auto-estima.

Decoração: antes depois

Adoro bisbilhotar antes e depois,
uma simples pintura na parede, ou um revetimento faz toda diferença!
vamos ver?


armario, forrado com papel parede


sala: uma pintura e almofadas lilas, olhem o charme!


crédito:http://dicasdaclaudinha.blogspot.com

Quarto: pintura parede, cortinas , e uns acessorios ... fez toda diferença!


credito:http://casadecoraoartesecoisitasmais.blogspot.com

Sala

Quarto


credito:http://marcoscesarinteriores.com.br

Adoreiii..
Sempre me inspiro nas fotos que vejo por ai net afora!

Na hora de inventar alguma proeza aqui em casa...as idéias brotam do que vi, obrigado a todos por postarem fotos de seus trabalhos!


Bjuus boa semana P/ todos!

sábado, 7 de agosto de 2010

Beleza: O futuro já chegou




Marca americana lança gloss que promete lábios tratados e mais grossos ao mesmo tempo em que ocasiona a perda de peso



Um produto que aumenta os lábios ao mesmo tempo em que reduz medidas parece conto de desenho animado ou história de ficção científica. Mas, segundo a marca de cosméticos norte-americana Purple Lab, ele não apenas já existe como está disponível para quem quiser experimentar. Trata-se do gloss Huge Lips Skinny Lips, que pode ser encomendado no site http://www.purplelabnyc.com/products-huge-lips-skinny-hips.



Numa tradução literal, o nome do produto significa “Lábios Grandes, Quadris Magros”. E de acordo com a fabricante essa conexão é possível graças à formulação do produto. Entre os ingredientes do gloss, encontra-se o extrato de hoodia, planta encontrada na África do Sul e na Namíbia e considerada um natural redutor de apetite.



Rico em elementos e minerais, o que o torno um ótimo tônico fitoterápico, o extrato em contato com os lábios manda para o cérebro uma mensagem de saciedade. Ou seja, ele funciona realmente como um inibidor de apetite. Consequentemente, ao comer menos, a usuária emagrece e perde medidas.



Outros compostos ‘mágicos’ do Huge Lips Skinny Lips são o extrato de casca de laranja, que é um acelerador natural do metabolismo e, portanto, também eficaz no emagrecimento, e a Vitamina B3. Responsável por estimular o fluxo sanguíneo para os lábios, a vitamina é o ingrediente que faz com que eles pareçam maiores e ainda diminui as linhas finas e rugas ao redor da boca.



O Huge Lips Skinny Lips está disponível em oito diferentes cores e, por enquanto, é vendido apenas no site da marca. O preço é US$ 25, ou cerca de R$ 45.