Bem-vinda a segunda!


Segunda-feira dia de batente, de escola para alguns,
depois de quase um mês atendendo só na parte da tarde, amanhã vou atender pela manhã também, vixi vou ter levantar cedo!
bem-vinda a segunda!

Tô cansada devido as proezas de ontem!
Vou contar: troquei minha cama lugar, quase morri! 
Imaginem a cena, um quarto apertado onde tem uma bancada enorme
 que é o cantinho onde posto no blog etc..e tudo mais.

Quando coloquei este balcão (bancada) foi no susto aproveitar que Sr.Hagápito ( o meu Severino, que qdo preciso chamo) estava cortando grama, para me ajudar então coloquei onde dava..só que ficou em frente janela, ai cada vez que eu tinha fechar a janela tinha subir na cadeira, 
depois no balcão porque não alcançava, uô!

Resolvi trocar onde estava a cama colocar o balcão e vice-versa. 
Só que hoje não tinha Sr. Hagapito, o balcão tem 2 módulos soltos e em cima vai uma tabua de MDF grossa de 2,30 por 0,80 cm agora imaginem , meço 1,53 cm quase desisti!

Pega cama box, coloca tábua em cima, puxa modulo, tira mesa cabeceira coloca sala,e assim foi..só que na hora de trazer as mesas cabeceira, não passavam no espaço, tive tirar gavetas e passar por cima balcão..nãooo.. quase chorei!

A pergunta era: porque eu fui inventar??
me digam?
Porque segundo meu sobrinho: adoro inventar MODA! expressão de mamãe!
Mas no final ficou melhor..

Agora meu balcão ficou assim:

Quer ver como ele ficava antes na outra parede?

Depois da canseira, vou deixar a imagem desta varanda linda com cara de segunda para vocês!
Quer dizer uma segunda de quem não trabalha, olha o sossego!



Beijos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Blogagem coletiva