Blogagem coletiva: esmalte ameixa

Prá quem tá chegando hoje no meu blog, (bem-vinda) e não sabe do que se trata o assunto, vou explicar existe na blogosfera uma blogagem coletiva de esmaltes que foi criada pela Fernanda Reali, onde depois ela pega as fotos e posta no seu blog.
Cada semana é uma cor diferente de esmalte.

Na verdade todo mundo posta foto de mão, mas euzinha aqui evito pintar mão, passo só base, porque como esteticista preciso manter unhas da mão bem curtinha e costumo cortá-las mais que e uma vez na semana, por isso pinto as unhas dos pés na cor da semana.


Bjus!


"Ele não sabia que era impossível, foi lá e fez!"

Comentários

Pandora disse…
Táh vendo pq gosto da net, sempre achamos pessoas parecidas conosco em algum sentido, eu tb não gosto de pintar a mão e corto mais que uma vez por semana, só pinto o pé \o/ rrsrsrsrs!!!

Acho melhor para cuidar dos pirralhos rsrs Como sou muito desastrada e tenho um jeito muito grudento de cuidar prefiro sempre ter unhas bem aparadinhas!!!
kkk eu tb!!
qdo + jovem...pintava só de vermelho, hje não pinto!
bj

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Blogagem coletiva

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa