Segredos da beleza


Sábado dia cuidar da beleza!!
bora, fazer unha e postar, clarear pêlos , cuidar cabelo, pele etc...

Abaixo algumas dicas:

Banho de lua: é uma técnica de clarear pelos .
Além de clarear os pelos você faz uma eliminação de células mortas, por isso se você pretende tomar sol uns 2 dias antes faça o banho de lua, a cor fica mais bonita e o bronzeado mais uniforme.

Limpeza pele básica:Separe uma bacia de tamanho médio, Agua fervendo, Alecrim, Algodão redondo destes vem pacotinhos em formato de uma esponja redonda.LEIA MAIS


Hidratação cabelo: 
  • Meio abacate
  • 1 gema de ovo sem pele, tem tirar pele senão fica cheiro de ovo!
  • 1 colher de mel de abelha
  • 1 ampola de arovit LEIA MAIS 

Comentários

Oi querida!

Menina, vc convidou prá blogagem coletiva e eu não me manifestei, mas desculpe, a verdade é que estou tão enrolada com a dieta coletiva e meu blog pessoal que prefiro não me comprometer para não correr o risco de deixar você na mão, viu? Espero que entenda!

E quanto às dicas, que legal! Mas vc tem certeza que tirando a pelinha da gema não ficará aquele cheiro horrendo? Pq é desagradável mesmo, né?

Bjo grande.

Clau
não fica eu já fiz varias vezes!

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Blogagem coletiva