Atenção !! reciclagem de casca árvore

Estes quadros são da minha irmã e eu acho lindos, reciclagem pura!

É de um(a) artista, não sei o nome, porque na assinatura não dá p/ decifrar.
É um anjo em um quadro e noutro Nossa Senhora com Menino Jesus.




Aqui o anjo, visto de perto, a casca da árvore!!

No fundo o artista usou um papel tipo cartão e fez uns desenhos, 

 Nossa Senhora e Menino Jesus.
 Os 2 quadros juntos.
 Lindos né?
Beijos! 
Zu




Corrigindo:
Nome artista  Vitoria Basaia
Ela nasceu no Rio de Janeiro, morou em Goiânia e atualmente reside em Várzea Grande, cidade vizinha da capital matogrossense, Cuiabá. Já ganhou inúmeros prêmios em diversos salões de arte. Vive do que cria e produz. Sua casa parece um museu de arte. 


Vitória Basaia é uma das artistas mais inquietas desse pedaço de mundo, dessa geografia fronteiriça, dessa periferia de onde emerge a proto-urbe: Cuiabá. Ela veio de terras paranaenses, veio dentro de um movimento migratório histórico que multiplicou a população do Mato Grosso, trouxe novos ventos, novos inventos, novas linguagens: o resultado é esse, tudo aqui respira novos tempos, novas possibilidades. Basaia reflete: “Minha arte são os retalhos do tempo que matura na barriga da vida. Entre a ordem e o caos, o feio e o belo se imbricam; garrafas plásticas, fios, aparelhos eletrônicos, nada é descartado. Novos objetos se formam e se transformam na busca da criação de um novo mundo”.
É isso aí, exposição da Vitória é sempre um brinde à Arte. É sempre um convite a um novo olhar sobre o velho mundo de guerra.
José Castello a apresenta assim, logo no início de um texto que escreveu sobre essa exposição: "A arte de Vitória Basaia acolhe a estranheza, o pulsar secreto do mundo, sem a ilusão de barrar ou, ao contrário, de ceder mansamente, ao que eles guardam de enigmático."

Comentários

Zaneide Felisberto disse…
A artista e' Vitoria Basaia, adiciona ela mo orkut, q vc vai ver os trabalhos dela sao boa parte de reciclados. Peguei de volta hj meu notebook mas ta' lendo e nao consigo baixar programas ... to sem msn, na proxima semana vou trocar este.
vou ver se ela tem blog!
Vitória Basaia disse…
Olá Sou Vitória Basaia Grata por gostar do meu trabalho Tenho
blog sim

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Blogagem coletiva