Dolce far niente

Quer dizer ócio prazeroso e relaxante ou  arte italiana de não fazer nada!

basicamente ‘O doce Fazer Nada’ ou ‘O Doce Nada Fazer’… A idéia do agradável prazer de ‘não se fazer nada…

 Il Dolce Far Niente Beach Tote Bag



Il Dolce Far Niente T-shirt


Tinha me programado para não fazer nada!



Quem disse?

Acordei com meu ..meu não !!! ele se instalou em mim ainda criança, herança genética..REUMATISMO!

ô coisa chata!
meu ombro amanheceu fisgando, doendo, incomodando..

Como meu ar não tem controle, não consigo desligar antes de pular da cama, ai sai debaixo edredon, pega aquela corrente de ar..é tudo que o tal do reumatismo quer!

Resultado: lá foi minha dolce far niente!
fui p/ loja ver ar com controle!

De lá já tava na rua mesmo, fui mercado comprar peixe e ovos páscoa!

Agora cheguei tô aqui tomando uma cristal,

 na minha noite "dolce far niente"!


Beijos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Blogagem coletiva