Aflição e cores!

Hoje fui acordada na marra no sobressalto!
Acordei com barulho de algo batendo, ainda bem não liguei ar pq estava fresco, 
Sentei na cama , tentando escutar, pensei: já é vizinho fazendo barulho! que horas será? olhei 5:45h..ops! não é vizinho! levantei abri o basculante janela sala e tinha um cara batendo na porta carro meu sobrinho, tentando abrir! bati vidro, gritei, ele olhou p/ mim e apontou uma arma, me joguei sofá me abaixei e chamei meu sobrinho e já liguei polícia, meu coração batia muito, logo vieram 3 viaturas, mas ele já tinha ido graças a Deus!
Ele tinha tirado portão os trilhos já que tem cerca elétrica, Cuiabá como no resto País está froid!
onde vamos parar?

Devido estes acontecimentos e como meu sobrinho estava aqui p/ se refazer de um roubo há uns 20 dias, onde levaram sua moto, acabei ficando meio triste e aflita por ele que desanimou total, mas Deus é Pai e ele vai ficar bem!

E como acontecimentos assim deixam o dia sem cor...vou colocar um pouco cor daqui de casa para me animar!


minhas revistas que adoro e aromatizador, cristais...




meu pé colorido, ou seja, minha unha...


xícaras alegres para um cafezinho, que tal?


quadrinhos coloridos


minhas lindinhas...


meu cantinho sucesso!


minhas rosas preferidas, amarelas!


Euzinha colorida...


meu tapete entrada de bem-vindo!


meu cantinho office


meu tapete de tiras de lycra




Lembre-se: o diabo parece chique, mas o inferno não tem qualquer glamour!


Porque, no final das contas, chique mesmo é Crer em Deus!

Investir em conhecimento pode nos tornar sábios... mas, Amor e Fé nos
tornam humanos!


bom domingo! Zú

Comentários

Oi!!!!
Puxa, que coisa chata.
Tá difícil ficar seguro em qualquer lugar!!!!
Sua casa é um encanto, e suas coisinhas refletem bem o seu estado de espírito que me transmite muita alegria:)
Suas fotos realmente ficam muito boas com o seu celular...o meu não tira fotos assim, então eu quero a minha máquina mesmo rsssss. Logo ,logo ela volta. Meu filho foi viajar e pegou emprestada.
Beijos uma ótima semana
Elza Carrara disse…
Puxa, que susto :(
Nós não temos sensação de segurança nenhuma e quando isso acontece com a gente, o susto é grande!
Espero que ele fique bem.
Adorei ver os cantinhos da sua casa :)
bjs
brigada meninas pelo carinho!

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Blogagem coletiva