Por que tenho um blog?


Na verdade uma amiga de longa data, Marcinha me mandou um e-mail com link blog para visitá-la vi, li e gostei!!

E como sempre gostei de escrever, tinha diário, depois do diário passei a escreverem cadernos , 
Pensei tá ai.. posso escrever e falar um pouco do meu trabalho 
de estética e assim surgiu o Armazén de Idéias.


No início seria para falar mais sobre beleza, estética mesmo, só que fiquei quase um ano assim e vi que este assunto não rendia, não havia muito interesse entre meus leitores, quase ninguém comentava ou se manifestava e até hoje sinto que este quesito não é muito acessado qdo faço post sobre assunto, por isso resolvi dividir, estética em um blog, sáude ligado a beleza em outro e deixar este mais para assuntos gerais, principalmente sobre decoração, invenções...
E com isso passei a visitar blogs de decoração, afinal este assunto sempre foi do meu interesse também, visto que antes de fazer faculdade de Publicidade, queria mesmo fazer Belas artes, mas como ouvi pitacos da família desisti.."afinal isso não era profissão e eu não teria um futuro promissor"... era o que buzinavam no meu ouvido diariamente. 


Voltando assunto..visitando blogs acabei misturando um pouco, colocando minhas invencionices, um pouco de decoração e cá estou eu ainda aprendendo, tentando fazer um blog que seja interessante para mim e para quem me visite, confesso que não sei se estou no caminho certo, mas vou indo, questionando, fazendo visitas aos blogs, sites e assim aprimorando e enchendo meus olhos com tantas belezuras  e fazendo amizades o que é muito bacana!

Beijos e obrigada à todas que me visitam e pelo carinho!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Blogagem coletiva

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa