Blogagem coletiva : Esmalte coleção Impala anos 70

Anos 70!!
ô delícia!!
adorooo!!
bata, calças boca de sino, tamanco plataforma...
usei muito e até hje amo calça boca de sino!

Doei todas, mas tem uma que não consegui , esta da foto!

quando li sobre a postagem logo lembrei da calça, pena que eu mesma tirando a foto não consegui fazer uma foto legal, onde mostrasse detalhes..mas vamos lá..

Aqui a calça!!


O tamanco + unha com esmalte bata rosa



A coleção impala anos 70


Olha meu pezinho,usei o bata rosa!!



Querem ver mais?
visite o blog da Fê: www.fernandareali.blogspot.com

Beijos, 

Comentários

Rosane Castilhos disse…
OI QUERIDA!
SEUS PÉS FICARAM LINDOS!!!!
Adorei a cor.
Beijinhos e lindo domingo!
Camille disse…
que linda sua calça! adorei a calça pantalona! e o esmalte eh lindo!
bjs
AnaCristina disse…
tenho trauma de calça boca de sino pq no final dos anos 70 começou a ser usada as calças mais apertadas e minha mae nao me deixava usar de jeito nenhum, so podia usar as bocas de sino rsrsrs tambem participo da blogagem coletiva de esmaltes da fernanda reali.....visita eu:
http://anacristinaesmaltes.blogspot.com/2011/06/blog-post_18.html
bjo
meninas brigada! realmente p/ mim o ano de 75 a 78 foi bárbaro!

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Blogagem coletiva