Coisas de domingo

Domingo, dia de ficar um pouquinho mais na cama.
Acordei cedo, mas fiquei morcegando, alonguei, rolei, olhei horas, virei para lado, dormi mais uns 15 minutos e ai então levantei.
Hoje pensei tomar um solzinho, mas o dia amanheceu nublado, o sol tímido ia e vinha, dava as caras e se escondia.
Acabei passando um auto-bronzeador, porque coloquei shorts, pernas brancas... e fui na fruteira.
Comprei limão, amendoim, ingredientes que faltavam para fazer o frango xadrez.
Fiz um frango no capricho e assim meu domingo passou calmo e tranquilo, logo veio aquela pancada de chuva que acho que só acontece no Centro Oeste e Nordeste rápida e logo abre o maior sol!

Deixo com vocês uma imagem de domingo e desejando à todos que aqui me visitam um bom domingo!



Imagem: http://www.79ideas.org/

Beijos! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Blogagem coletiva

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa