Não me abandonem, please!!!


Bom dia flores do dia, de melancia, como dizia minha querida vó!!


Agradeço á todas que sempre me acompanham , me deram dicas, apoio continuem me acompanhando por isso peço como este blog tá cheio de nhaca por causa destes malware, por favor entrem no 
http://wwwsegredosdabeleza.blogspot.com/ porque sei que ninguém quer visitar um blog que mostra aviso de virus, juro que tentei todas formas que me ensinaram tirar, os outros aviso sumiram , mas este ultimo não, confesso que não sei quem é , pq não conheço este blog, não quer sumir, até mudei minha senha, passo anti-virus não acusa nada, só entrando pelo Chrome que aparece no Explorer não.


ou

Entrando no Armazén de idéias voces vão ver 3 blogs:

  • Armazén de idéias

  • Armazén beleza e saúde
  • Z



Por favor entrem nos outros 2, não me abandonem!! please!!


Espiem ai....Trança cascata
Vai bombar no verão, não vou nem escrever muito apenas olhem as imagens!

Batom gostar ou não?

Há quem não goste!
Há quem diga que não gosta do gosto!

Eu adoro!!
Porque além de dar uma cor legal tirando aquela cara pálida, hidrata os lábios, ajudando-os  manter-se mais jovens.
Acho que não sei ficar sem batom, parece que estou sem nada!!




Quer mais ???
espia aqui

P:s tem um passarinho cantando muito na minha janela...queria tirar foto ...é só ligar som eles vem cantar...lindos!!


Bom domingo!! bjus


Comentários

Oi Zu!
Entrei n blog e não está aparecendo nenhum aviso de virus.
Entrei pelo chrome que é o mais chato dos navegadores e está tudo norma, fique tranquila.
Que linda demais essa trança!!! Babei:)
Um beijo e ótima semana
OLA MINHA QUERIDA...NAO SE DESESPERE...O MEU TAVA ASSIM TBM...ME DISSERAM PRA TIRAR UMA PORÇÃO DE COISINHAS QUE COLOQUEI NO MEU BLOG...COMO OS BLOGS QUE ESTAVA SEGUINDO...UNS ENFEITES QUE PEGUEI NUM SITE DE BORBOLETINHAS,E OUTROS ENFEITINHOSLINDOS...FIQUEI COM PENA, MAS DEU CERTO...ERA NO TAL DE GA....NAO SEI O QUE;;;KKKKKK que a gente posta em java e html...NAO SEI MAS O MEU ACABOU....BOA SORTE...
OLHA ADOREI ESSA TRANÇA...PENA QUE TOSEI MEU CABELO...MAS VOU DAR A IDEIA PRA MINHA NORA QUE TEM CABELOS LONGOS....
TENHA UM OTIMO DOMINGO...BJS..ETÉLIA.
AAAAHHHH ESQUECI...NAO APARECEU NADA QUANDO FIQUEI POR AQUI...ACHO QUE JA ESTÁ BOM....TOMARA...BEIJINHOS...
brigada meninas, mas pq qdo eu entro aparece? sei lá..o que ta acontecendo já deletei monte foto, seguidores, tudo...
Barraco Chic disse…
Oi Zu, tudo bem?
Quantas imagens barbaras, mas o que é aquelas magrelas de biquini(inveja pura),e feiosas.
Andei pelo blog e já salvei a receitinha de cueca virada que aprendi desde pequena que chamava Crustole, adoro.
Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Blogagem coletiva