Azul

Em homenagem a Fabi  resolvi criar um post AZUL!!









Imagem : Hair station, afterktch, sign

Quem sabe eu não me animo e ponho um pouco de azul aqui em casa??
Acho que este lance de cor vem de infância, minha mãe sempre comprava roupas coloridas para mim como laranja e vermelho, e minha irmã ficava com as claras como rosa, azul, lilás, e ela ama estas cores e eu dificilmente tenho algo nestas cores tanto no que se refere a casa como roupas para mim e acessórios!


Mas não deixo de apreciar a cor!!


Boa noite ! Beijos!

Comentários

Graça Tristão disse…
Estava procurando decoração em azul e cheguei aqui, estou ficando, quando puder passa para conhecer meu cantinho e se gostar fica por lá também... (Arte e Mimos).
Um lindo FDS prá você e os seus com muita Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça
ola querida...voce é como eu...mas agora resolvi colocar meu quarto da casa de praia em azul...ja comprei os tecidos pras cortinas...acho que vai ficar lindo...depois vou colocar la no meu blog...tomara que vc goste...beijos...aaaahhhh, SO PRA NAO SAIR DA MESMICE...MINHA SALA TERÁ UMA PAREDE CORAL...kkkkkkkkkkbom FIM DE SEMANA...
Tays Rocha disse…
Zu.. não tem jeito né? TUDO que eu vejo em azul, turquesa, aqua, teal eu já lembro dela, é instantâneo! Eu amo azul e tenho muitas roupas, lingerie e acessórios, mas minha cor base, que amo é o vermelho, perua quem? rsrsrsr

Beijos querida e bom fds ♥
meninas um findi semana azul p/ voces!!
Claro que eu amei!
Amo esse azul lindo e com cara de aconchego:)
Obrigada pelo carinho.
Um beijo

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Blogagem coletiva