Maria mãe de Jesus!!

Hoje véspera de natal, amanhã nascimento do menino Jesus, um pensamento vem a minha mente: o quanto Maria foi corajosa e guerreira!! ter um filho naquelas condições e andar não sei quantos quilômetros nas costas de um burrico, não deve ter sido fácil. Mas Ela foi a escolhida e Deus não escolheria qualquer pessoa para ser a mãe de seu Filho Jesus!
E toda a trajetória de Maria foi de tamanha bravura, desde o início do nascimento até a morte de Jesus!
Mulher nenhuma, passou por tamanha provação e venceu!!
Por isso quando Deus me deu emprestado 2 sobrinhos para ajudar a dirigir e guiar um barco que parecia ser enorme, pensei que não ia dar conta, todo dia pedia e peço: Senhor dai-me força e sabedoria para levar este barco par um Porto seguro! e Ele tem feito isso. No inicio foi difícil, mas sempre tinha uma certeza: Deus não coloca na porta dos outros o que está designado p/ você! E isso me confortava!
E sempre pensava na minha mãe Maria, na sua valentia e isso me dava forças e conforto!!
Hoje sei que fiz o meu melhor e vejo estes meninos encaminhados ( na época um com 17 outro com 22 anos) Hoje um com 22 o outro com 27 anos, ambos formados, já dirigindo a vidinha deles!!
Obrigada Meu Pai!! Obrigada minha Mãezinha ( Maria) só tenho agradecer!!


Feliz natal!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Crochê Maravilha!!

Blogagem coletiva