Pintando a casa!!!

Acho que já falei que moro em casa alugada , por sinal e uma casa caidinha, feinha e o dono não quer saber de reformar,  fiquei estes anos todos esperando, esperando..
Então resolvi praticar o segredo e disse: vou arrumar, pintar trocar portas e comprar esta casa!
E coloquei o pensamento em ação , sem um tostão para começar.
Em junho conversando com uma paciente sobre assunto, porque não escondo nada delas, ela disse se você quiser te pago o tratamento até final ano e você compra as portas a vista e começa arrumar.  Bingo! 
Comprei as portas em junho.
Mas o restante?  tinta, cimento arrumar defeitinhos, pedreiro..onde ia arrumar dinheiro?
Todo dia quando subo a rua da clinica vou mentalizando, até final ano arrumo aquela casa...!
E um dia falando com gerente da minha conta no Itaú, ela disse: Você tem dinheiro já aprovado na sua conta porque você não pega? 
Eu falei: o juro é muito alto não quero!
Ela falou tem um empréstimo com taxa bem abaixo que posso liberar que é para construção. 
E assim fiz!
O valor da parcela ficou bom e meti as caras!
Ainda tenho muito que fazer arrumar a frente com um jardim legal..mas aos poucos vou ajeitando.
Olhem como está ficando:






As portas ..antes
Depois 




A casa deu uma clareada era tudo muito escuro, paredes bege e portas marrom, gostei do resultado!
Depois vou mostrando o restante, conforme vou arrumando.

Aos pouco vou ajeitando e ano que vem vou comprar!!

É isso ! para muitos ela ainda é meio caidinha, mas para mim tá ficando lindinha!!

Beijos!

Comentários

Anônimo disse…
adorei oque voce fez nesta casa velha esta ideia e um incentivo para os acomodados de plantao terem um estalo e acorda para a vida seja sempre assim um bom natal e um lindo ano novo sao os votos de sua blogueira gloria regina
Zu!
A casa está ficado linda sim. É uma grande mudança só com a pintura e a troca das portas.
Vc vai comprá-la sim. Eu estou mentalizando aqui com vc.
Um beijo e um ótimo final de semana
brigada Fabi!! mais pessoas mentalizando melhor!! bj!!

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Blogagem coletiva