Semana corrida, natal chegando!!

Hoje já é sexta feira, socorro não consigo tempo escrever !!


Ontem foi colação grau meu sobrinho, sai clinica 18:15h para estar lá 19h, corri, escovei cabelo hora almoço, mas cheguei bem na hora em que os formandos ainda estavam entrando. Ele primeira coisa que me perguntou: Dinda que hora você chegou? qdo falei que bem no inicio que assisti tudo, vi seu contentamento e isso valeu toda correria!! 



Final ano povo enlouquece , quer horário porque vai viajar, mas ai vem compromissos empresas, pq é época de confraternização, e começam cancelar horários , hoje tive três. Acho isso tudo uma doideira!! Porque as pessoas não se programam antes??
Sinceramente não sei!!

Acho que  a tal da maturidade serve para isso: hoje consigo ser mais light!! Claro que a correria ainda existe, ainda mais qdo se depende do outro e esta semana foi contador, pedreiro..só stress!! mas dei conta , só que tive correr bastante e isso não estavam nos meus planos..mas como quando você depende dos outros, não tem como controlar!!??

Agora é esperar próxima semana que vai ser loucura, até meus horários almoço estão comprometidos..É isso , volto prometo!!

Boa noite !!

Comentários

Eva disse…
Oi Zú, correria mesmo, parabéns ao sobrinho, colação de grau é uma glória. O bom, amiga que damos conta, nem sabemos como, mas conseguimos pegar as pontinhas e arrematar, bjinhos, flor, um lindo final de semana, descanse e aproveite porque segunda começa tuuuudo de novo, hehe.
Verdade Eva!! corremos mas no fim dá tudo certo!! bj

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Blogagem coletiva