Achados da beleza!!

Olá meninas boa noite!
vou compartilhar aqui um texto que coloquei no meu blog  Tratamentos Estéticos ZF

Adoro produtos de beleza, tipo cremes..rsrsrs...
Maquiagens gosto, mas depois, dos entas, quarenta, agora cinquenta  a coisa tá feia!  a vista tá curta, então maquiar virou um trauma p/ mim, porque é um tal de tira óculos, põe óculos, corrige...muito demorado, então tenho me limitado a rímel , lápis branco que não tem erro errar traço, protetor com base  e batom, os outros arsenais como sombra, primer etc...só numa ocasião de night!


Agora cremes , isso minha vista permite usar!!

Cheguei esta semana num site através do blog da Patricinha Esperta que adorei chama-se Art Vitta , simplesmente amei tudo e também os preços!

Vão lá dar uma espiadinha, vale  apena!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Imagens deco..

Crochê Maravilha!!